Aeroporto Internacional de Belém, Endereço e Telefone

Endereço, Linhas Aéreas, Telefone, Vôos, Destinos e Linhas do Aeroporto Internacional de Belém/Val de Cans. Hoje ele é o maior e mais importante aeroporto da cidade brasileira de Belém. Fora parte é ainda o segundo mais movimentado aeroporto da região Norte, 17º do Brasil e o 179º do mundo.

Liga Belém às outras cidades do Brasil e do mundo, como pode ser feito através da ABSA, para Manaus; da Air Caraïbes, para Cayenne. Para viagens domésticas aAzul Linhas Aéreas, te leva a Belo Horizonte-Confins, Campinas, Fortaleza(jul 2011), Manaus(jul 2011)Recife(jul 2011), Rio de Janeiro-Santos Dumont(jul 2011), Salvador(jul 2011).

aeroporto pará.JPG
Com a Gol Linhas Aéreas, você vai a Brasília, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Macapá, Manaus, Marabá, Navegantes, Recife, Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Porto Velho, Rio de Janeiro-Galeão, Salvador, Santarém, São Luís, São Paulo-Guarulhos, São Paulo-Congonhas.

Com a META Linhas Aéreas, segue-se a Almeirim, Altamira, Itaituba, Macapá, Oriximiná, Santarém, Zanderij. Com a Puma Air Fortaleza, você vai a Macapá, São Paulo-Guarulhos.

Para voar em mais viagens domésticas com a RIO, você vai a capital federal Brasília. Com a SETE Linhas Aéreas, Araguaína, Carajás, Conceição do Araguaia, Goiânia, Gurupi, Marabá, Ourilândia do Norte, Palmas, Redenção, Santana do Araguaia, São Félix do Xingu.

Internacionais é com Surinam Airways, vai a Zanderij. A TAM Linhas Aéreas te deixa ou traz de Aracaju, Belo Horizonte-Confins, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Macapá, Manaus, Marabá, Porto Velho, Recife, Rio de Janeiro-Galeão, Salvador, Santarém, São Luís, São Paulo-Congonhas, São Paulo-Guarulhos. Total Cargo deixa suas mercadorias em Brasília.

A TRIP Linhas Aéreas de Alta Floresta(jun 2011), Altamira, Araguaína, Belo Horizonte-Confins, Brasília, Carajás, Tucuruí, Itaituba, Manaus, Parintins, Porto Alegre, Salvador, Santarém, São Luís. E a Varig Log, vai ou volta de Brasília, Fortaleza, Manaus, Miami.

O aeroporto passou por uma importante reforma e ampliação em 2001, sendo que a sua estrutura foi totalmente modificada e foram investidos R$ 78 milhões. São 33 mil metros quadrados, além da sala de embarque internacional.

Há também estabelecimentos comerciais e terraço panorâmico, que funciona em um espaço climatizado, possibilitando a visualização do embarque e desembarque de passageiros sem o inconveniente da poluição sonora. São 30 balcões de check in, quatro esteiras de bagagens e sistema eletrônico informativo de vôo.

Administrado pela INFRAERO, o complexo possui torre de controle, controle de aproximação e duas pistas de pouso. A segurança é preocupação constante no Aeroporto Internacional de Belém. A fiscalização foi intensificada e todos os funcionários estão atentos a qualquer atitude que possa ser considerada suspeita. Além disso, a vigilância no terminal é reforçada com câmeras de TV.

AEROPORTO INTERNACIONAL DE BELÉM – (BELÉM – PARÁ)
Denominação tradicional: AEROPORTO INT. VAL DE CANS
Endereço: AV. JÚLIO CESAR, S/Nº – BELÉM – PARÁ – CEP: 66.115-970
Telefone: (91) 257-0522 – Fax: (91)257-1577

Até!

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta