Aeroporto Internacional de Macapá, Endereço, Telefone, Vôos e Linhas Aéreas

Endereço, Telefone, Destinos, Vôos e Linhas Aéreas do Aeroporto Internacional de Macapá. Companhia Aéreas como GOL, TAM, PUMA AIR, AIR CARIBES Pousam aqui. O Aeroporto Internacional de Macapá serve a cidade de Macapá e o estado do Amapá.

O aeroporto opera vôos regionais e nacionais e tem capacidade para receber aviões de médio porte como Boeings 737 e Fokkers 100. Atualmente o aeroporto é o 22º mais movimentado do Brasil.

Aeroporto Macapa.jpg

Hoje uma restauração vendo sendo feita pra que sua capacidade atinja 700 mil passageiros, e sua inauguração prevista para fim do ano de 2011. Uma vez que, como dito acima, o Aeroporto recebe vôo diário das companhias Gol, Puma Air, Tam e Air Caraïbes com a sua nova estrutura poderá receber quatro aeronaves de grande porte e oito de pequeno porte simultaneamente.

Você tem pela certeza que no Aeroporto Internacional de Macapá você pode embarcar para França com a AIR CARAÏBES, direto a Cayenne. Já se o seu destino é domestico, para o Brasil com a GOL/VARIG, você vai a Belém, Brasília, Foz do Iguaçu, Navegantes, Rio de Janeiro-Galeão, São Paulo-Congonhas, São Paulo-Guarulhos.

Com a PUMA AIR, Belém, Fortaleza, São Paulo-Guarulhos. Já com a TAM, segue à Belém, Brasília, Rio de Janeiro-Galeão, São Paulo-Congonhas, São Paulo-Guarulhos.

Aeroportos podem ocupar grandes espaços, chegando por vezes a ocupar mais de 120 km²; um grande centro aeroportuário pode empregar directamente mais de 20 mil pessoas, movimentar centenas de aeronaves, manejar centenas de toneladas de carga aérea e várias dezenas de milhares de passageiros num único dia de operação.

AEROPORTO INTERNACIONAL DE MACAPÁ – (MACAPÁ – AMAPÁ)
Denominação tradicional: AEROPORTO INTER. DE MACAPÁ
Endereço: RUA HILDEMAR MAIA . S/Nº – SANTA RITA – MACAPÁ – AMAPÁ – CEP: 68.906-490
Telefone: (96) 223-4087 – Fax: (96) 223-1207

Até!

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog