Como se tornar Revendedor Distribuidor Herbalife

Como se tornar Revendedor Distribuidor Herbalife. Hoje vários sistemas de vendagem vem conquistando o mercado. Todos eles oferecem uma logística de trabalho bem simples, pratica e funcional. No entanto, poucos possuem resultados eficazes como os que se podem ser adquiridos pela Herbalife. Isso porque a oportunidade de Negócio que a Herbalife proporciona lhe garante renda extra, além de te dar a liberdade de horários em um negócio próprio onde você se torna dono do seu próprio tempo.

A grande tacada da herbalife é que ela oferece um produto que realmente funciona e que se alia a uma alimentação saudável, prazerosa. Como um Distribuidor Independente Herbalife, em tempo parcial ou integral, você tem a possibilidade de alcançar tudo isso de acordo com sua dedicação e empenho. A empresa disponibiliza recursos que lhe fazem crescer financeira e pessoalmente através de uma agenda semana, mensal e anual de treinamentos com líderes de sucesso.

Como se tornar Revendedor Distribuidor Herbalife

Como se tornar Revendedor Distribuidor Herbalife

 

Como se tornar Revendedor Distribuidor Herbalife

O melhor mesmo é que você será o dono de um negócio próprio e ter liberdade de horários. Sua renda extra ou principal, isso depende do seu desempenho, até que no caso, você galgue de independência financeira. Se você precisa de incentivo, você esta no lugar certo, até porque a empresa lhe dá incentivo e prêmios exclusivos, tais como viagens, presentes e prêmios variados.

Faça agora mesmo o contato pela internet através do seguinte endereço eletrônico http://produtos.herbalife.com.br/encontre-herbalife?leadtype=bo e tenha em mãos a oportunidade de realização pessoal, fazendo a sua própria história de sucesso. Lembro, o que todos já sabem: A Herbalife trabalha com os melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo. Os resultados são atestados cientificamentes e relamente podem mudar a vida nutricional de seus clientes.

Ajude agora mesmo as pessoas que você ama a fazerem parte de um estilo de vida bem nutritivo. Você não representará qualquer produto, mas antes – produtos Herbalife que trabalha comercializando produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Boa Sorte!

Receita Especial do Pão de Queijo de Minas

O pão de queijo é uma das receitas mais saborosa e popular do Brasil, é típico dos estados de Minas Gerais e Goiás. Hoje darei de como você pode fazer um delicioso para de que de Minas de forma rápida e fácil, pode ser feito por qualquer pessoa é só seguir a receita direitinho não precisa se especialista na área.

Receita-Especial-do-Pão-de-Queijo-de-Minas

Há diversos tipos de receitas e maneiras de fazer o pão de queijo de minas, onde os ingredientes e o tipo do queijo variam muito, bem como o resultado final. Algumas usam polvilho doce, outras o azedo, ou mesmo ambos. Confira a receita abaixo e faça o seu pão de queijo de Minas.

Ingredientes

400 Gramas de Queijo Parmesão Ralado
2 Ovos
1 KG de Polvilho Azedo
2 Xícaras de Leite Morno
2 Colher de Sopa de Sal
2 Xícara de Água
1 Xícara de Óleo

Preparo 

Misture o polvilho com leite morno, em seguida ferva o óleo juntamente com a água e despeje sobre a massa, mexendo bem. Deixe esfriar um pouco e depois coloque sal e os ovos e por último o queijo ralado. A massa não irá ficar dura, faça bolinhas com uma colher e coloque para assar no forno.

Carne Vermelha e Carne Branca: Propriedades

O Brasil é um dos maiores consumidores de carne do mundo. No ano de 2011 foram consumidos uma média de 46 KG de carne frango, 15KG de carne de porco e 35KG carne de boi em relação ao ano anterior houve um aumento no consumo de carne em todo o país, a carne realmente é um dos alimentos bastante apreciado pelos brasileiros principalmente em churrascos.

Carne-Vermelha-e-Carne-Branca-Propriedades

Os Principais Cortes de Carnes Consumidos São: Filé Mignon, Coxão Duro, Coxão Mole, Lagarto, Patinho, Alcatra e Picanha.

Confira as Propriedades da Carne Vermelha e Carne Branca: Os tipos de carne a branca e a vermelha oferecem nutrientes importantes para o nosso corpo como: Zinco, Ferro, Potássio, Cobre e Fósforo, Vitamina B12, Vitaminas do Complexo B Como B3, B5 e B6. Mesmo possuindo essas todas essas propriedades os exageros devem ser evitados, consuma carne, mas com moderação para que você tenha uma vida mais saudável.

A diferença entre a carne vermelha e a branca é que a carne branca tem menos quantidade de gordura saturada e colesterol, por isso, indica-se um consumo maior deste tipo de carne, do que da carne vermelha. O processo de digestão é melhor também para algumas pessoas, mas a quantidade de ferro é melhor quando comparada a carne vermelha.

Na hora de comprar suas carnes opte por comprar carnes mais magras como coxão duro, patinho alcatra, filé mignon, etc. Quanto ao preparo as carnes devem ser feitas assadas, grelhadas ou refogadas evite frituras.

Escondidinho de Carne – Receitas

O escondidinho é um prato que faz parte da culinária dos estados do nordeste sendo bastante popular por lá, é de origem pernambucana, mas, também é apreciado pelos mineiros e restantes do Brasil. Tem como ingrediente principal a carne e pode ser feito de diversas maneiras, hoje darei dicas de algumas receitas de como fazer um delicioso escondidinho.

Escondidinho-de-Carne-Receitas

Receitas de Escondidinho de Carne

Escondidinho de Carne Moída e Batata

Ingredientes

500 Gramas de Carne Moída
1 Cebola Picada
2 Tomates
1 KG de Batata Cozida
1 Xícara de Chá de Leite Quente
1 Colher de Sopa de Óleo
2 Dentes de Alho Picados
Sal, Pimenta e Salsa a Gosto
Noz Moscada Ralada e Pimenta a Gosto
1 Porção de Mussarela
1 Colher de Sopa de Manteiga

Como Preparar

Para preparar o escondidinho de carne moída e bata primeiro cozinhe a batata em água fervente com sal por 15 minutos ou até amaciar. Escorra e passe ainda quente pelo espremedor. Acrescente o leite, o creme de leite, a manteiga, sal, pimenta e noz-moscada e bata com uma colher ou batedeira até obter um purê liso. Aqueça uma panela com o óleo e refogue a carne por 5 minutos ou até secar toda a água. Acrescente o alho e a cebola e refogue por 3 minutos ou até dourar. Acrescente o tomate, sal, pimenta e desligue. Despeje em um refratário de médio e cubra com o purê. Polvilhe com o queijo e leve ao forno médio, preaquecido, por 20 minutos. Polvilhe com salsa e sirva em seguida.

Escondidinho de Carne Seca

Ingredientes

1KG de Carne Seca Sem Sal e Cozida
Sal e Pimenta a Gosto
2 Tomates Sem Casca Picados
1 Cebola Picada Média
4 Dentes de Alhos Pisados
2 Colheres de Manteiga
1KG de Mandioca
1 Lata de Creme de Leite Com o Soro

Como Preparar

Esprema a mandioca ainda quente e leve em uma panela com a margarina e sal, depois que estiverem bem misturados, acrescente o creme de leite, reserve, refogue a cebola e o alho em um pouco de azeite, acrescente a carne seca desfiada e deixe fritar um pouco, acrescente os tomates só pra dar uma murchada, Acerte o sal se achar necessário, Em um refratário untado com azeite coloque uma camada do purê de mandioca, a carne seca e termine com o restante do purê e Polvilhe com queijo parmesão ralado e leve ao forno pra gratinar.

Comida Caseira em Fortaleza

Comida Caseira em Fortaleza. Para quem gosta de apreciar uma boa comida em Fortaleza você irá encontrar diversos pratos típicos que fazem o maior sucesso nos restaurantes locais como o churrasco de carneiro, baião de dois, carne de sol além de frutos do mar. Pratos que fazem bastante sucesso em Fortaleza, com um toque caseiro e de qualidade indescritível , marcante para todos  os turistas que vão apreciar as férias na famosa Fortaleza. Os pratos de sabor marcante, se encaixam em preços acessíveis ao seu bolso, tornando tudo melhor, quem uma vez experimenta a deliciosa comida caseira de Fortaleza, garante oque afirmamos nesse artigo.

Fortaleza atrai diversos turistas todos os anos, não só pela a comida, mas por abrigar as melhores praias do Brasil em seu território, praias exuberantes, que  levam turistas do mundo inteiro a experimentar das delicias de Fortaleza. Confira abaixo algumas dicas dos melhores restaurantes com comida caseira em Fortaleza.

Comida-Caseira-em-Fortaleza

Comida Caseira em Fortaleza

 

Comida Caseira em Fortaleza

 

Cantinho do Faustino

Endereço: Rua Frei Mansueto, 1560, Aldeota, Fortaleza – CE
Telefone: (85) 3267-5864

L’Orange

Endereço: Rua Canuto de Aguiar, 880, Meireles, Fortaleza – CE
Telefone: (85) 3242-0829

Caravelle

Endereço: Avenida Luciano Carneiro, 1936, Vila União, Fortaleza – CE
Telefone: (85) 3272-1384

Restaurante Degrau, Pedidos, Pratos e Cardápios – TELEFONE

O Restaurante Degrau está no mercado há mais de 50 anos oferecendo deliciosos pratos, é bastante visitado por jornalistas, escritores, cartunistas, músicos e outras diversas pessoas do Rio de Janeiro. O restaurante conta com um degrau de entrada um pouco mais que os demais depois de provocar muitos tropeços e quedas, passou a ser conhecido como o bar do degrau que depois se tornou o que é hoje o Restaurante Degrau.

Cardápio do Restaurante Degrau

Confira Algumas Opções Oferecidas Pelo Cardápio do Restaurante Degrau: Frango Assado Com Arroz Colorido, Carne Assada ao Molho Ferrugem, Carne Seca à Mineira, Dobradinha à Moda, Rabada Especial, Feijoada e Cozido à Brasileira. Você Pode Ainda Apreciar Alguns dos 70 Rótulos de Vinhos de Países Como: Portugal, Chile, Argentina, Espanha, Austrália, África do Sul, Itália e Uruguai.

Pratos Especiais

Medalhões à Grisette
Polvo Grelhado Com Arroz de Brócolis
Salmão Com Arroz de Açafrão
Cavaquinha ao Havaí
Casuela de Mariscos
Filé de Badejo à Degrau
Bacalhau à Degrau

Endereço, Telefone e Site

Endereço: Avenida Ataulfo de Paiva, 517 B, Leblon, Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2259-3648 – 2259-2842

Site: http://www.restaurantedegrau.com.br