Bambuterapia facial, saiba como fazer

Bambuterapia facial. As varas de bambu agem como se fossem o prolongamento dos dedos, e, por isso, dá a possibilidade de alcançar todas as regiões do corpo, o que facilmente também pode ser aplicado facialmente.

  • Os dedos se adaptam aos contornos promovendo uma modelagem eficaz e um relaxamento profundo, pois alivia tensões musculares.

A Bambuterapia é um recurso fantástico para os tratamentos faciais de envelhecimento e fotoenvelhecimento e, inclusive, auxilia nos tratamentos de acne, através da drenagem eficiente que proporciona.

Os Bambus aplicados de forma correta em sentido, pressão, direção, velocidade e manobras proporcionam: alívio de tensões musculares; ativação da circulação; desintoxicação; estímulo a renovação celular; formação de manto hidrolipídico; modelagem facial; drenagem venosa; drenagem linfática (respeitando sentido, pressão e velocidade do sistema linfático); tonificação muscular (sustentando a resistência no mínimo 5 segundos por grupo muscular num total de 10 contrações por músculo); equilíbrio energético (através da harmonização dos pontos de acupuntura, que serão trabalhados nove vezes cada ponto, com pressão intermediária e sentido horário e anti-horário).

  • Apesar de ser hoje difundia pra todo corpo, essa técnica apresenta propriedades modeladoras, drenantes, tonificantes, relaxantes e energéticas. Antes de iniciar o tratamento é necessário a análise da ficha de anamnese, uma vez que o bambu apresenta as mesmas contra indicações da Massagem Modeladora, Relaxante e da Drenagem Linfática.

O ideal é aplicá-la uma vez por semana associada a cosméticos específicos ao tipo de pele que estamos trabalhando.

Até Breve!

, ,

No comments yet.

Deixe uma resposta

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog