Blog do Mais Você, programa da Ana Maria Braga

Você conhece o blog do Mais Você, que é o programa de dicas, culinária e tudo de mais nas manhãs da Globo.

O programa Mais Você possui um blog super legal que você pode acompanhar as dicas de receitas e culinária.

Você pode ir no site do Mais Você e acompanhar de tudo que Ana Maria oferece em seu programa da Globo.

Você pode entrar em contato pelo telefone ou por email e comentário no site da Ana Maria Braga do programa Mais Você pelo telefone de 0800. Não colocarei o número aqui porque as vezes muda e você pode encontrar sempre no site do Mais Você.

O telefone do Mais Você pode ser usado para enviar dicas de receitas e utencílios para que Ana Maria Braga possa ensinar pelo programa.

E que tal ter uma história engraçada que aconteceu com você transformada em desenho animado? É isso mesmo! Você poderá gravar uma situação divertida e, se ela for escolhida pela produção, vê-la exibida no programa

É no site do Mais Você da Globo que você pode encontrar notícias sobre o programa e as novidades que a Ana Maria Braga apresenta no programa.

, , , ,

35 Responses to Blog do Mais Você, programa da Ana Maria Braga

  1. MARIO JORGE CHAMIN&E 5 de fevereiro de 2011 at 10:59 am #

    ANA, EU MARIO JORGE CHAMINÉ, DE TODO O MEU CORAÇÃO, É O DESEJO DO MEU CORAÇÃO TOMAR CAFÉ COM VOCE E O LOIRO JOSE FALANDO DE RELIGIÃO OU POLITICA, PODE ME PERGUNTAR QUE EU RESPONDO, EU E MEU SOBRINHO O UAGNER QUE GOSTA DO LOIRO JOSÉ, ELE NEM SABE QUE ESTOU MANDANDO ESSA MENSAGEM PARA VOCES AI, NA VERDADE ANA O QUE VOCE PERGUNTAR EU RESPONDO, FUTEBOL POR EXEMPLO ESTOU LIGADO PORQUE EU JA JOGUEI FUTEBOL. UM DIA QUEM SABE ESTOU AI COM TODO O PRAZER. ABRAÇOS E BEIJOS DA VOCE E SUA EQUIPE. MARIO JORGE CHAMINÉ. LINHARES ES.

  2. fco alex viana da ro 26 de abril de 2011 at 8:58 am #

    ana eu adoro vc arranja um teste para mim na globo,meu sonho e ser ator.eu tenho 15anos faço o 1ano do ensino médio por favor eu te peço, sempre foi o meu sonho desde criança..bjssssssss, se quiser ligar para mim pode ligar.[085]-[88096285].

  3. josiano romao da silva 5 de maio de 2011 at 3:04 pm #

    ana maria atraves do seu programa pelo amor que voce tem pela sua mae me ajude a encotrar
    aminha mae que sumiu no 0305 2011 ELA SAIU DE CASA SEM DESTINO NAO COSIGO encontrar ela minha mae tem depressao fui em varios lugares mais as pessoas no brasil faz muito descaso porque nao foi com a familia deles ja fui na delegacia hopital iml deis do dia que ela sumiu nossa familia na vive mais nos estamos desesperado pelo amor de nossa senhora me ajude

  4. José Santos 15 de maio de 2011 at 3:33 pm #

    Meu nome é José Santos, gostaria de encontrar a minha mãe e meus irmãos que não os vejo há trinta e três anos e sinto muito saudades deles. Ela era de N. S. das Dores-Sergipe O nome dela é Maria de Lourdes Santos, sei que depois mudou-se para cidade de Terra Dura e não sei mais nada.

    • maria silva 14 de fevereiro de 2012 at 10:36 pm #

      gostaria que voce me enviasse o numero do fax de seu programa para que eu possa lhe enviar uma materia interessante,onde ira lhe dar bastante comentarios,e de interesse de uma parte da população brasileira.pois so posso mandar por fax pois não sei mexer em computador.

  5. marina 16 de maio de 2011 at 11:05 pm #

    Oi gostaria muito de ver as fotos q apareceram no programa referentes ao azeite andorinha, mas não estou conseguindo.Por favor me mandem um e-mail me orientando.Obrigada e parabéns pelo programa

    • maria silva 5 de abril de 2012 at 3:17 pm #

      gostaria que voce enviasse o fax do seu programa para este email pois preciso mandar uma uma materia importante para voce;mas não sei mandar por imail ,por favor me ajude.estou precisando muito deste fax.

  6. Neuza Ortencia da Silva Pereira 20 de maio de 2011 at 3:09 pm #

    Boa tarde Ana Maria! Gostaria mto que vc me atendesse-me, sou mãe
    de três filhos, dois rapazes lindos…e uma menina de dez anos, é minha
    pentelha querida Ana eu gostaria que vc indicasse meu filho que se chama
    Elon para o BBB 12 ou os futuros que virão. so que ele não sabe que estou te pedindo
    é surpresa pra ele. Sabe Ana gostaria mto de ganhar esse presente seu…mtos bss te adoro…

  7. lara 30 de maio de 2011 at 8:08 pm #

    olá ana maria tudo bem eu sou a lara tenho 9 anos e adoro asistir seu programa você é linda torsso por você bou sorte no seu programa
    mil beijos de larinha
    xau xau!!!!

  8. EDNALVA SANTIAGO DE FREITAS 13 de junho de 2011 at 3:30 pm #

    OLÁ .ANA BOM DIA QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE A CADA DIA
    MAIS EU ESTOU PROCRANDO EMPREGO, MAIS NÃO E SOU PARA ISSO QUE VENHO PEDIR QUE ME AJUDAE PARA REALIZA O MEU SONHO QUE CASAR COM O MEU GRANDE AMOR QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE ,EU JÁ PACEI FOME ,JÁ APANHEI MUITO DO MEU PAI ,MAIS NÃO DEIXEI DE AMA-LO A CADA DIA ,ANA EU ESTOU DESEMPREGADA ATUALMENTE ,SO ESTUDO SERCIÇO SOCIAL NA DOM PEDRO II NO COMECIO NO TURNO NOTURNO.
    MINHA MÃE ESTA DOENTE ELE ESTA COM DEPRESÃO E ESTOU MUITO TRISTE COM ISSO O MEU ANIVERSARIO ESTA CHEGANDO E ESTOU QUERENDO UM PRESENTE QUE E A SAUDE DA MINHA MÃE.
    ANA ME AJUDE DA ESSA ALEGRI ADA MINHA MÃE ,QUE CHEGAR A CASAR NA IGREIJA DE BRANÇO E COM UMA SIMPLISIDADE DO CAMPO .
    POIS SAMOS DO INTERIOR DA BAHIA .
    EM CONCEIÇÃO DA FEIRA , PERTO DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS .
    ASSIM VOU TERMINA A MINHA HISTORIA QUE NÃO TERMINA AGORA.
    FICA COM DEUS HOJE E SEMPRE .

  9. caroline almeida 24 de junho de 2011 at 11:09 am #

    aninha sou daqui do mato grosso sou professora e uma louca doente apaixonada pela cultura nordestina ,todos os meus projetos escolares são voltados para este tema, inclusive criei ate um grupo mirim musical os cabras do serão,ana por favor me ajude a mergulhar nesta cultura e contribuir para a minha pratica na educação . ana por favor me ajude a realizar este sonho me leve com voce e me mostre essa cultura. beeeeijos carol

  10. ENERINA BANDEIRA FILHA 29 de junho de 2011 at 8:45 am #

    Caríssima irmã, Ana Maria Braga, sim pois todos somos irmãos em Cristo que é o nosso Senhor e Salvador e foi Ele o responsável pela sua cura. Acompanhei sua luta e vendo-a vistoriosa, só posso dar graças a Deus. Querida, estou sempre ligada no seu programa e gostaria imensamente de mostrar um pouco de tudo o quanto Deus me capacitou na arte da culinária, é que nunca frequentei nenhuma aula e no entanto, com toda humildade, sou uma das melhores nesta arte. No ano passado fiz parte do xou da xuxa, mas só através da telinha e sonho conhecê-la pessoalmente e agora fui destaque neste dia 24/06/2011, no globo reporter com a maravilhosa Beatriz Castro. Ganhei por duas vezes, o concurso gastronômico de Campo Maior/Pi(SABOR MAIOR), com as iguarias feitas com nosso produto patrão que é a carne de sol(O primeiro foi a torta da xuxa: feita com carne de sol, creme de palmito, queijo frescal, cebolinha, azeitona preta, requeijão e uma massa feita com yorgurte e manteiga) e a outra:(foi o muffin la mama, feito com a carne de sol, queijo parmesão, championg, catupiry e uma massa de batata com parmesão…Espero do fundo coração e mais ainda com a força de Deus, que você seja solicita ao meu pedido e me coknceda esta oportunidade de mostrar meu trabalho e contar minha historia que desde o nascimento experimenta muitas provações. Que o Deus da vida te abençõe sempre. Enerina Xuxa

  11. Maria Fátima Dos Santos 8 de julho de 2011 at 12:02 pm #

    Bom dia Ana Maria! Olha sou sua fâ a muitos anos, sei que és uma pessoa super influente e bondosa,acho que você pode me ajudar a adotar uma criança, tenho uma amiga que já se inscreveu no forom de minha cidade pra adoção, mais isso é muito demorado…é uma pessoa maravilhosa e eu gostaria de fazer uma surpresa a ela.Vejo inúmeros casos no seu programa, quando ela vê essas crianças abandonadas aí ela até chora.

  12. valdete 17 de julho de 2011 at 10:53 pm #

    oi Ana Maria? gostaria de ganhar um presente do seu programa que é um implante dentário estou precisando urgente deste implante , porque estou com perda da massa óssea e com isso os meus dentes estão amolecendo e caem… espero contar com você um grande abraço.

  13. amparo 29 de julho de 2011 at 3:09 pm #

    eu gostaria de saber a sua opiniao sobre esse acontecimento e por favor me ajude eu nao sei o que fazer .no dia 02 de junho na escola c.e.f sao bartolomeu meu filho foi agredido fidicamente e verbelmente pela professora ;ela bateu no ombro dele e ficou falando:-que caligrafia horrivel! -a do meu filho é melhor que a sua!-meu filho é melhor que voce!e pediu para os alunos baterem palma para ele ,todos os amiguinhos da sala viram ele foi na direçao mas os diretores nao acreditaram nele.e ficou por isso mesmo.e agora para completar ela enche a boca para falar que depois de 15 dias ele foi chorar .eu te assisto todos os dias e sei que voçe pode me ajudar me fala na segunda pela televisao mesmo o que voce acha que eu deno fazer pois sou mae analfabeta e estou sem chao e depois que aconteceu isso meu filho anda dormindo demais,muito nervoso e engordou de repente por favor me ajude o que eu faço nesse momento?ass:amparo um beijo

  14. juciana maria de fatima oliveira 18 de agosto de 2011 at 6:30 pm #

    meu nome e juciana, meu filho gustavo, de 14 anos foi agredido e teve o tenis rasgado pela professora que soltou a mesa no pé dele, jogando todo material no chão fazendo ele pegar, eu já fui na delegacia de ensino já falei com a diretora mais nada foi feito, já tem varios relatorios mais nem o tenis que a professora se dispós comprar outro até agora nada eu preciso de ajuda.

  15. aldilene 7 de setembro de 2011 at 8:46 pm #

    por favor eu sou mae de uma criança de ficiente e gostaria que ana maria me ajuda se a consequi uma cadeira de rodas e um andador para meu filho que tem 9anos e teve paralisi celebral ele tem muita força de voltade principalmente de andar ele euma criança alegre sempre com sorriso estampado no seu rosto entao eu lhepesso que voces ajudem que ana maria leia isto ,preciso da ajuda dela para consequi esta cadeira e este andador para meu filho muito especial obriga atodos voces eu noro em pedra branca do ama

  16. vitoria ferreira santos 20 de setembro de 2011 at 4:09 pm #

    eu tenho um sonho de ser modelo ja fiz cursos so que nao e facil e muito caro minha mae nao tem mais como me ajuda vim por meio deste quadro acreditando que meu sonho que parece esta tao longe pode vim a ser realizado conto muito como vcs pois nao vou desisti de tenta realiza meu sonho!!mim ajudesse por favor

  17. Andresa dos Reis da Cunha 23 de setembro de 2011 at 8:38 am #

    Ana assisto o seu programa todos os dias.
    E como sei da seriedade do seu programa venho por meio dessa te pedir que me ajude Ana.
    Tenho um tio internado no Hospital Municípal Miguel Couto a mas de uma semana sabe Ana ele perdeu uma perna a mas de 16 anos devido a um erro médico no mesmo hospital ele sofreu um acidente ele foi atropelado e chegou no hospital com a perna boa dai começou a grangrenar a até que ele fosse operado cortaram a perna dele no toco e agora ele teve uma queda aonde teve uma fratura exposta no dedão operaram uma vez na sexta feira e a operação foi mal sucedida.
    e todos os dias os médicos passam falam que vão opera-lo e nada e ele já perdeu mas de 10 kg pois pra opera-lo ele não pode se alimentar ele esta fraco.
    E o nosso maior medo é que ele perca a mão sabe Ana pois ele anda com o auxilio de moleta e sendo dessa forma não terá mas como ele se locomover nós moramos em um lugar de difícil acesso e não terá como ele se locomover de outra forma.
    Não queremos que se repita mas uma vez o mesmo que a 16 anos atrás.
    Ana por favor me ajude.
    Eu te suplico em nome de Jesus!
    Ajude o meu tio.
    O nome dele é Ivan Paulo dos Reis.
    Ele esta internado na enfermaria da ortopedia nº207 leito
    Mas uma vez eu lhe peço ajuda.

  18. Geysa gonçalves da silva 5 de outubro de 2011 at 8:49 pm #

    Ana maria eu tenho 15 anos moro com a minha vó ela é muito boa para mim e para o meu irmão nós não temos mãe a nossa mãe é ela quem faz tudo por nóismas ela sofre muito porque não conhece a familia dela que mora no Paraná as vezes eu fico olhando para ela e sinto o desejo do coração dela pois eu queria dar esse presente a ela nesse final de ano que ela esta completando 65 anos ela vive muito doente é uma pessoa muito úmilde vive de salário minímo mas mesmo assim ela faz o que pode por nóis mais algo esta faltando na vida dela eu sou uma adolescente não trabalho só estudo estou pedindo a voçê que me ajude a dar esse presente a minha vó o nome da mãe dela que mora no Paraná é Maria gualberto do monte e o nome da minha vó é Zelia monte dos santos agrdeço em nome de JESUS.

  19. Geysa gonçalves da silva 5 de outubro de 2011 at 8:53 pm #

    Meu nome é Geysa gonçalves da sailva moro em Escada Pernambuco.

  20. veronica 10 de novembro de 2011 at 2:53 pm #

    adoro assistir os programas e saber das novidades na gastronomia e nas artes em geral.Gosto de tudo,pena que o programa é curto mas vale apena esperar o dia seguinte.

  21. marcia ines goulart costa 26 de novembro de 2011 at 10:02 pm #

    Ana Maria me chamo marcia, estou aqui enviando este email a pedido e insistencia de minha mãe, um sonho que ela tem; de na noite de Natal termos uma mesa farta de guloseimas denatal, como; comidas fartas, sobremesas, frutas, castanhas, nozes avelãs, tudo em fim que ela e nós assistimos na tv, e infelizmente nunca podemos ter, a não ser um simples chester, arroz de forno maionese as vezes um pudim etc, minha mãe tem 83 anos e ela assiste o seu programa ainda mais nessa época que há muitas receitas deliciosas e caras pra nós que não temos pra comprar, eu trabalho, ganho pouco, meu pai tem 87 anos é aposentado da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) de Volta Redonda e moramos aqui em Resende, pagamos aluguel eu ajudo no que posso, Ana Maria realize com surpresa e carinho esse sonho de minha mãe. de termos neste NATAL essas iguarias que só por tv que enche nossa boca de agua. por favor que DEUS coloque esse email em seu alcançe e que eu seja avisada que isso é verdade que minha mãe terá esse sonho realizado. fique com DEUS voce e sua equipe beijinhos no louro josé. adimirávelmente Marcia meu tel 24 98469441 do meu pai 24 99581737 e tem outro 24 98119332 o nome de minha mãe é Alzira Goulart Costa e do meu pai é Jose Costa.

  22. lidiane lopes 28 de dezembro de 2011 at 8:30 pm #

    oi ana meu nome é lidiane tenho 22 anos, sou de juazeiro do norte do estado do ceara, hoje assisti ao seu programa, e gostaria de saber mais sobre o escritor Ricardo frare gosto, muito de escrever e gostaria de conhecer mais sobre seu trabalho, queria muito uma resposta.

  23. Ana Lucia Oliveira de Souza 4 de janeiro de 2012 at 4:57 pm #

    Olá Ana!
    Me descobri na culinária aos 33 anos através do seu programa e uma oportunidade que tive em um buffet. – Te agradeço por isso.
    Hoje após 6 anos, sou apaixonada pela gastronomia. Não tive ainda a oportunidade e condição de fazer um faculdade e me tornar chefe (meu sonho) mas, acredito que eu irei ser um dia.
    Quero muito saber se há essa oportunidade no seu programa. Sei que são muitos pedidos feitos a você, sei tb. que não és Deus mas, sei que és iluminada por ele.
    Te agradeço a oportunidade da sua atenção.
    Bjs. – Deus te abençoe!!!

  24. edivania dias 15 de janeiro de 2012 at 10:48 am #

    oi Ana! mi chamo Edivania tenho 35 anos tenho 10 anos de casada e luto para ter um filho.

    • edivania dias 15 de janeiro de 2012 at 11:12 am #

      Tudo por um filho!
      tenho 35 anos, sou casada e sempre sonhei em ser mãe, a 10 anos luto para realizar este sonho, mais cada vez que penso que esta perto de se tornar real ai aparecer um novo problema. descobri quer meu ultero e minhas trompas não são normais e isto me deixou muito triste, eu sofro muito com tudo que acontecer com migo tudo o que eu mais quero é realizar este sonho. procurei uma especialista em fertilização e ela me aconselhou fazer uma fertilização invitro, mais é muito cara custa 14 mil reais não temos este valor, meu esposo vendeu o carro que ainda faltava 2 anos para terminar de pagar, o valor que ele vendeu só deu para quitar a divida, não ficamos com dinheiro, as pacelas que nós pagavamos o carro vamos juntar para realizar nosso sonho sei que esta muito dificil, já estou fazendo os exames e descobrim um novo problema estou com varios cistos na mamã e estou muito triste, nos ajude.

  25. Luzia de jesus meira 19 de abril de 2012 at 8:58 am #

    Ana Maria eu sou ha luzia e também tenho um filho, que
    faz aniverssário no dia do roberto carlos da um alo para hoje ele faz 27, anos mora em espirito santo fala com que eu amo ele muito!!!!!!!!!!!!!!…….

  26. Vera Lucia de Abreu Ramos de Oliveira 6 de maio de 2012 at 10:14 pm #

    Boa Noite, acabei de assistir reportagem de bebe prematuro, e gostaria de esclarecer que eu sou uma criança prematura, nascida em 24/01/1949, no subúrbio da Penha, RJ, no hospital Getúlio Vargas de uma gestação de 6 meses e meio, pesando apenas 900gr, e depois de algumas horas na encubadora, a mesma apresentou defeito, e fui colocada, numa caixa de sapato, forrada com algodão, e com botijas de soro com água morna, pois as botijas daquela época eram de vidro, para manter o calor que eu precisava para sobreviver. Dizem meus parentes, que pela madrugada, alguém pegou a caixa, foi nos fundos do hospital e me jogou na lixeira , ficando eu naquela caixa fechada, no sereno, e sendo contaminada por todo tipo de doenças , com restos de podridão e todo tipo de insetos, que a noite por lá andavam. Pela manhã, quando mudou o plantão, a enfermeira que ficou encarregada dos prematuros, sentiu a minha falta, pois ali estava a minha ficha, mais ninguém sabia onde eu estava. O alarme foi dado no hospital, e nada acharam, eu continuava no lixo. Lá pelas tantas da manhã, a enfermeira, citada como de costume, resolveu sair tomar um cafezinho, e fumar um cigarro,saiu pelos fundos do hospital, e quando voltou REPAROU naquela caixa de sapato que estava na lixeira ,l abriu a caixa, e se deparou com o feto, que era eu, prontamente me pegou pelos pés, e me tascou uma bela palmada e eu chorei, e foi quando ela constatou que eu estava VIVA. Há 63 anos atrás. Até os 7 anos de idade tive todas as doenças que vc pode imaginar. Meu pai, motorista de caminhão, foi obrigado a vender o carro, quando terminou de pagar a última prestação, para pagar as consultas do médico, DR. Gentil de Andrade. Agradeço o desabafo, pois reconheço que muito sofrimento ficou gravado na minha alma, e isso se reflete, até hoje na minha vida. Meu paizinho era Delfim Pereira de Abreu Filho, e minha mãe, Adélia Rodrigues de Abreu. Agradeço , por poder partilhar essa estória com vc. e obrigada,pelo espaço que pude utilizar .

  27. meiriam machado 8 de maio de 2012 at 9:36 pm #

    ola ana td bem? ana tenho 2 irmas adriana e eliane dois anjos pois com todos os problemas de saude elas sempre louvao e dao graças a DEUS elas sofrem de uma doença rara ataxia com apraxia ocular tipo 2 doença degenerativa e progressiva,todos esses anos eu pude graças a DEUS ajudalas dar toda a assistencia,poren perdemos a nossa maezinha a tres anos e as coisa piorarao pois esta doença è degenerativa e progressiva e elas precisam de cuidados di turnos sao cadeirantes pois estao muito atrofiadas e a cada dia que passa piorao,infelizmente è uma doença que nao tem cura,e assim nao posso trabalhar,pois dou banho troco fraldas e comida na boca.venho por este meio pedir socorro…me ajudem por DEUS,pelo o amor de DEUespero em cristo que alguma porta vai se abrir para mim bjs que DEUS os abençoe!!

  28. maria de jesus barbosa da silva 17 de maio de 2012 at 7:54 am #

    ola ana maria eu sou de riachao maranhao,vejo seu programa todos os dias e vejo q vc gosta muito de ajuda as pessoa entao resolvir lhe pedir uma ajuda em um tratamento dentario aqui onde eu moro as coisas é muito dificio muito mesmo ,aqui empregada domestica recebe por mes no maximo 300 reais nao passa disso entao eu queria muito q vc me ajudasse em um tratamento dentario .

  29. Rogério Ferraz 30 de maio de 2012 at 7:04 pm #

    Ana Maria, foi com grande satisfação que assisti ao seu depoimento tão sincero e motivador à Jô Soares. Sempre que posso vejo seu programa no canal Viva, devido ao meu trabalho como professor. Adoro a maneira como incentiva as pessoas a lutarem por seus ideais, dando a volta por cima, diante dos infortúnios da vida, indo muito além do papel de comunicadora. E me inspirando no seu exemplo como ser humano, enfrentei um processo depressivo que já vinha me abalando a alguns anos. Incentivado pela figura sempre presente de meu irmão

    desenvolvi o site Divã Cultural, onde procuro realizar um velho sonho: ser um Psicólogo e Educador a serviço d
    a auto ajuda e da promoção cultural. Trata-se de um investimento modesto, porém feito com muito amor, procurando primar pelo conteúdo informativo e criativo. Gostaria de divulgar este trabalho em seu programa, aproveitando para ter a honra de conhecê-la pessoalmente. Atenciosamente. Rogério Ferraz

  30. joão carlos de mello 18 de junho de 2012 at 10:30 am #

    Ana
    Faz alguns dias,enviei uma mensagem para vc e não obtive resposta.O meu pedido é simples:Gostaria de saber onde posso encontrar um Louro José de louça,tamanho médio para colocar na minha cozinha.
    Minha idéia era ver o Louro José caracterizado, homenageando várias profissionais(cozinheiro,garçon,chefes em geral).Adoro seu programa !!!!

  31. Selma 24 de junho de 2012 at 12:11 pm #

    Ana ,
    quero parabenizar o programa por ter demonstrado o video feito pelas estudetes(alunas da ilha de Itaparica e pelo reconhecimento que você tem pelos professores. Aqui na Bahia, já estamos há mais de 70 dias em greve e a insatisfação é muito grande pela população, alunos, pais, professores e cidadãos. Há no facebook um abaixo-assinado pedindo impeachment do governador, propagandas terriveis sobre o mesmo, e outros. Muita coisa negativa sobre o governo baiano. Não desejo o mal para o governo quero me orgulhar, afinal votei neste governador; tambémdesejo que seja justo e cumpra tudo de acordo com a lei. Eu sendo professora me senti valorizada pelas suas palavras, mas não posso dizer o mesmo com relação ao governo da Bahia.

  32. marlucia lopes 28 de junho de 2012 at 10:36 am #

    quero dizer que sou fa do progama e vejo todos os os dias,e fiquei apaixonada pela estante de livros que aparece sempre ao fundo da imagem,e gostaria que me mandassem fotos pra eu mandar fazer uma igual pra minha sala.bjos pra ana e pro louro jose.marlucia de brasilia

Deixe uma resposta