CAIXA Banking Internet – desbloqueio do usuário

A CAIXA renovou seu Internet Banking para uma interface repaginada e para isso implementou alguns certificados de segurança que deve ser colocados no computador. Também deve-se ter instalado o Java Virtual Machine que é responsável por fazer a segurança do serviço.

Para aqueles que tiveram sua senha da internet bloqueada, a única forma de fazer o desbloqueio é através de uma solicitação de cadastro que excluirá o usuário antigo do internet banking. Não há como fazer esse desbloqueio através do canal de caixas eletrônicos sendo que deve-se refazer o cadastro.

internet bankin caixa interface

Portanto, para desbloquear basta apenas iniciar um novo processo de cadastro em que é obrigatório que tenha tanto números quanto texto. O teclado físico do computador não é usado quando se digita a senha sendo que um teclado virtual aparecerá para não haver troca de dados e roubo de senha. O banco disponibiliza a versão renovada apenas para contas físicas sendo que para as contas bancárias jurídicas ainda utilizaram o visual anterior. Em pouco tempo a migração estará completa e o cliente poderá contar com todos os dados recém criados para acesso de extratos e saldos. Para mais informações entre no endereço internetbanking.caixa.gov.br.

One thought on “CAIXA Banking Internet – desbloqueio do usuário

  1. Esse equipamento anda na casa dos 500€, tenho um moedlo parecido, apesar de ter mais fune7f5es do que o que aparece no veddeo, embora eu ne3o me habilite a fazer isso no meu, je1 lixei muito telemf3vel a sacar eproms.. Acho uma coisa estranha no veddeo, sobretudo quando se desmonta um equipamento ligado, ne3o usar protece7e3o contra este1tica, isso e9 meio caminho andado para comee7ar a fazer estragos, entre outras coisas, mas se garantem que funciona.. O meu ne3o vai para le1 de certeza.. Todos nf3s temos um pouco de sucateiros dentro de nf3s, mesmo com os equipamentos certos..

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *