Carrefour Soluções: consulta de faturas e saldo do cartão

Carrefour Soluções: consulta de faturas e saldo do cartão. O cartão Carrefour está no mercado há quase 20 anos facilitando a vida de pessoas que desejam financiar suas compras com segurança e tranquilidade. Com esse cartão você pode dividir suas compras em diversas parcelas e pagar com comodidade sem comprometer o seu orçamento mensal.

As vantagens para fazer um desses é que todo cliente obterá um desconto na hora da conta. Para clientes que pagam com outras bandeiras dentro do supermercado não terá esse mesmo desconto que o cliente proprietário desse crédito possui. Veja abaixo a lista de vantagens.

  • Parcelamento: desconto para parcelamento ou financiamento sem taxa de juros;
  • Prazos: muito mais dias de prazos para compra tanto de eletrodomésticos quanto de compras convencionais;
  • Locais para pagamento: pode-se pagar tanto por internet banking quanto dentro das lojas Carrefour;
  • Seguro incluso: seguro de casa, carro ou de compras, caso não consiga pagar;
  • Escolher a bandeira: VISA ou Mastercard;
  • Saques em dinheiro: funciona como um cartão que oferece crédito para saques de dinheiro vivo.

Carrefour Soluções

Para fazer o pedido do cartão o cliente deve preencher a proposta do cartão que contará com informações pessoais para cálculo da quantidade de crédito que será liberado tanto para compras dentro do supermercado quanto para os saques em dinheiro.

Carrefour Soluções
Carrefour Soluções

Para fazer uma consulta do saldo ou para solicitar a 2 via da fatura será necessário entrar direto no portal Carrefour Soluções www.carrefoursolucoes.com.br mas se você ainda não possui o cartão não perca tempo peça logo o seu e aproveite todas as vantagens.

64 thoughts on “Carrefour Soluções: consulta de faturas e saldo do cartão

    • Como a maioria dos usuarios (clientes) não consigo tirar a minha fatura nem mesmo visualisá-la, preencho todos os espaços mas volta tudo em branco pedindo novamente. Na caixa de entrada de imail consta a fatura, mas não consigo acessá-la sempre pede para clicar no anexo, mas não encontro esse anexo. Gostaria de uma solução.

  1. sou de vitoria de st antão acho o atendimento horrivel fatura demora chega ligo não consigo fala com ninguem peço que coloque o telefone pra que as pessoas consiga liga e ser atendendo melhor fui tira pelo computador não consigui

  2. Emilio
    espero que esta fatura com vcto dia 25/06/2013 seja enviada com antecedencia,pois ela ja foi fechada no dia 16/03/2013.
    naõ consegui tirar ela (emprimir do meu email )favor enviar pelo correio.

  3. Verifico, pelo comentários acima, que o Carrefour tem dificuldades em enviar as faturas de seu cartão de crédito. Em março/2013 paguei com atraso pois não enviaram por e-mail e informaram que o meu vencimento era todo dia 20. Na verdade o vencimento é todo dia 8. Paguei e ser vier com juros na fatura de abril/2013 vou solicitar o estorno na fatura de maio/2013 pois o erro não foi meu e sim deles. Estou de olho!!!

  4. este sistema e muito ruim não consigo receber minha fatura no meu email si quero tenho que ir ate a loja pagar minha fatura pois não cosigo receber minha fatura

  5. Eu tentei diversas vezes visualizar a minha fatura pela a internet e não conseguir, pois eu faço todos os passos só que quando eu chego no quarto passo eu não consigo por que pede para eu colocar a minha senha da internet só que a minha senha ela tem numeros e letras e ai eu não consigo pois quando eu vou clicar para colocar as letras ai eu não consigo desta parte ai para frente

  6. Estou querendo saber,o valor da fatura e o saldo do cartão deste mês e não estou conseguindo acessar.Obrigada.

  7. não estou recebendo minha fatura pelo email todo mes tenho que ligar para pegar o codigo de barra estou parando de comprar no carrefour por causa desse problema se não solucionar o mais rápido vou cancelar meu cartão quero receber por via correio igual era por favor solucione meu problema

  8. estou em debito desde ano passado por estar ausente do pais gostaria que me mandasse boleto em outro local que irei indicar pelo email por favor passe um email para mim para entrar em contacto com voces. grato jose saita cartao feito em sorocaba sp

  9. Não consigo desbloquear meu cartão, pois pedem uma senha que eu ainda não tenho. O que posso fazer para por a senha nova?

  10. porque esta tao dificil retirar o boleto,pois tentei varias vezes todos os sites sendo que todos bloqueados,aparece para mim numeros criptografados.por isso?gostaria de saber.
    houve alguma coisa com relaçao ao site?aguardo resposta.
    pois os correios demoram demais para enviar os boleto em minha residência.só chega
    depois do vencimento.

  11. Eu quero saber porque não consigo tirar uma segunda via do boleto.sempre pensei que o website era pra facilitar . mas estou vendo que não. me parece que complicam para ter atrasam,e receberem um dinheiro a mais pelo atraso, se estou errado mostre o contrario e facilite as coisas, porque trabalhamos e não temos tempo para tirar uma segunda via. agradeço

  12. Estou tentando a dias e sem sucesso a fatura com o valor total do que devo pagar, mas me parece um jogo de empurra e ninguém me envia este boleto. Vou as lojas e eles só me dão o valor para ser pago naquele mês. O que eu quero é quitar todas as parcelas para nunca mais comprar nesta loja. Meu próximo passo será fazer um boletim de ocorrência, pois os juros estão correndo e ninguém soluciona meu problema. Não estou me negando a pagar, mas quero pagar tudo e me livras dos juros das parcelas e o Carrefour não quer deixar eu pagar, pois não me fornecem boleto nem código de barras para o pagamento total.

  13. Gostaria de saber o porque é tão dificil de acessar a pagina de fatura? Pra nos cobrar porque atrasamos o pagamento é facil e rapido no dia seguinte voces estão nos ligando enchendo o saco, mas para facilitar a merda do site ninguem quer ne?
    É bom voces arrumarem logo essa porcaria pois irei entrar com recurso judicial, qualquer pagina da Web entra super rapido, mas a de voces leva uma eternidade isso quando não dá falha.

  14. ja faz uns 5 meses que nao recebo a fatura JA TENTEI SOLUCIONAR O PRO BBLEMA mas o carrefour diz que tem que ir ao correio e o correio diz que e no carrefour toda vez de pagar tenho que ir ate a loja nao consigo ver a fatura PELO SAITE e direito meu ver a fatura desciminada na hora de ligar cobrando eles sao rapidinhos vou cancelar o meu cartao pois e um desrespeito com o consumidor mas antes de cancelar quero a minha fatura decriminada.

  15. seria melhor e mais ágil tirar a fatura on line ou pelo e-mail, pois os correios não estão entregando as correspondências. aguardo retorno

  16. por que e tao difícil obter segunda via de fatura ou código de barra ou consultar a fatura, não recebi fatura com vencimento 05/10 não sei se tenho debito so sei que se tiver debito o prejuízo e somente meu não recebi as demais faturas mas copiei o código de todas, mas do Carrefour não tem como,

    • recebi uma mensagem via e-mail de um cartão que não solicitei-REPITO; NAO SOLICITEI- POR ISSO PECO MAIORES ESCLARECIMENTOS SOBRE TAL PEDIDO NAO EFETUADO- QUERO INFORMAÇOES SOBRE A DATA DA SOLICITAÇAO -C OMO FOI FEITO – O ENDEREÇO PARA O ENVIO DO MESMO – TELEFONES QUE CONSTAM DO PEDIDO -SE TEM OUTRAS PESSOAS AUTORIZADAS A UZAR O MESMO – EMFIM TUDO PARA QUE POSSA IDENTIFICAR O AUTOR –
      ENVIEM VIA E-MAIL O MAIS URGENTE POSSIVEL TOODOS OS DADOS CONFORME ESTA INCERIDOS NA FICHA DE INSCRIÇAO CONFOME ESTA TRANSCRITO EJM SEU E-MAIL -CONTATO(PORTAL@carrefoursolucoes.com.br
      repito o ++++ urgente possivel ……

  17. PQP que site horroroso; ninguém consegue ver a fatura, tirar segunda via e nada: quem é responsável por esta droga? melhorem este site por favor, ou vou pensar que vcs vivem ainda na idade média. Sei que na França nada funciona, vivi la por 10 anos, mas por favor o Carrefour do Brasil deveria ser mais atualizado e contratar alguém que entenda de informática para arrumar este site porcaria.

  18. Boa Tarde atendimento pessimo agente quer pagar a fatura e a atentente não pode passar por email, para mim pq não sou o titular , agente quer pagar já que não chegou a fatura custava passar para pagar, ela me informou que tem que ser o tiltular, mas o meu marido esta trabalhando,e p-ela internet nada também

  19. nao consigo receber o boleto emdia estou sempre pagando comjuros se continuar assim nao vou mais pagar essa merda podem mandar pro spc que nao estou nem ai

  20. Por gentileza, não conseguir retirar minha fatura, gostaria de pagar hoje pela manhã. no mês anterior, tirei numa boa, não tem um meio mais fácil?
    QUEM QUER RETIRAR FATURA A PAGAR? só doido.
    QUEM QUER CARRINHO DE COMPRAS CHEIO ANTES DE PASSAR PELO CAIXA?
    só doido.
    Aguardo urgente resposta.
    ANA ROSA DE OLIVEIRA CASTRO FILHA
    5300341973096518 CARTÃO

  21. Quero deixar aqui o meu descontentamento co a central de cartões CARREFUOR, pois além de não me mandar boléto bancário, o numero de telefone , mesmo vc informando o numero do cartão varias vezes, ele não reconhece, . Me deixando, impossibilitada de efetuar o pagamento das faturas, sou deficiênte e com problema de visão, e tendo que fazer varias ligaç~es tornandoo, minha conta telefonica cara, . Por favor como, faço para imprimir o meu boleto?, Quero ver se posso imprimir agora, desde já muito obrigada.

  22. Quero falar com atendente no telefone e por favor enviar por e-mail, minha fatura , Estou aguardando, além de não receber minha fatura , uso o telefone e não me atendem, mesmo digitando o numero do mesmo, me causando, ua conta telefônica cara e perda de tempo, irritação, já que sou deficiênte co dificuldade de locomoção e Carrefuor, só no shoopen carioca e moro em Colégio,

  23. Por favor me manda a fatura com o vencimento do mês de julho/2015.
    Alterar endereço.
    Rua Retentora nº 847
    Jardim Bela Vista
    Canarana-MT
    CEP=78.640-000
    Fone(66)3478-3335

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *