cartao-ricardo-eletro-pedir

Cartão Ricardo Eletro, Como Pedir

O cartão de crédito é indispensável para quem não quer anda com dinheiro na bolsa, caso seu cartão venha a ser roubo você pode ligar para a operadora do mesmo e fazer o cancelamento do mesmo. O cartão de crédito além de ser seguro é ótimo para quem deseja fazer compras parcelas e pagar em até 40 dias, hoje darei dicas de como você pode pedir o Cartão de Crédito Ricardo Eletro.

Ricardo Eletro

O Ricardo Eletro é uma grande empresa especializada na venda de eletrodomésticos pertencente a o Grupo Maquina de Vendas, com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais. Iniciou suas atividades em 1989 onde houve diversas mudanças que contribuíram para o crescimento grupo como a fusão da Ricardo Eletro com a Insinuante em 29 de março de 2010 onde as duas juntas contam com mais de 500 lojas.

Para satisfazer o cliente e oferecer melhores condições de pagamento o Ricardo Eletro criou o Cartão Ricardo Eletro que oferecem diversas vantagens na compra de diversos produtos como fogão, geladeira, maquina de lavar, celulares, computador, notebook, sofás, móveis diversos, ferramentas, perfumaria, brinquedos, relógios, games e outros diversos produtos.

Como Adquirir o Cartão Ricardo Eletro

Para solicitar seu Cartão Ricardo Eletro clique aqui em CARTÃO RICARDO ELETRO e não deixe de pedir o seu e usufruir de inúmeras vantagens, lembrando que com esse cartão você também pode parcelar suas compras para pagar com segurança e comodidade sem comprometer sua renda total, e para comprar produtos no Ricardo Eletro Acesse o site http://www.ricardoeletro.com.br.

43 comentários em “Cartão Ricardo Eletro, Como Pedir”

    1. boa tarde eu fiz o cadastro e tentei fazer o cartao da ricardo eletrico pela a internet como faso para obiter informaçoes dese pedido.ok aquardo resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>