Central de Ar ou Climatizador – O Que Comprar?

Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com bem estar e no mercado a diversos eletrodomésticos que proporcionam conforto e bem estar como a Central de Ar ou o Climatizador. O que você deve estar atento e sobre a diferença entre esses dois produtos para saber qual deles irá suprir sua necessidade.

Climatizador ou Central de Ar

Climatizador

O Climatizador não precisa estar em locais fechados isolados para refrescar um determinado ambiente além de ser mais econômico do que um ar condicionado. Com o climatizar a temperatura diminui em média 8ºC isso para lugares onde a temperatura é de 25ºC.

A desvantagem do climatizador e que ele depende muito do clima de um determinado local, ou seja, quanto mais úmido for o ambiente mais difícil será evaporar a água.

Central de Ar

Para quem mora em locais quentes e deseja realmente curtir um frio nada é melhor do que um ar condicionado um ventilador e um climatizador não é capaz de trazer resultados como o de um ar condicionado. Independente de qualquer clima o ar condicionado irá esfriar o ambiente ou aquecer um determinado ambiente se tive essa função.

A desvantagem do ar condicionado é que ele precisa estar em ambientes fechado e consome mais energia.

Diante dessas informações escolha o que mais irá servir para sua necessidade, se você mora em um local muito quente use um ar condicionado, se onde você mora e frio utilize um climatizador é apenas uma sugestão minha a escolha é sua.

, , , , , , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog