Chá da casca da Laranja, pra que serve?

A laranja quando consumida na alimentação cura febres, asma, gripes, resfriados, pneumonia, histerismo, nervos, dor de cabeça, escorbuto, ácido úrico, cólera, stress, depurativo do sangue e muitas outras doenças.

Com a laranja, usa-se a fruta toda. O chá da casca secada na sombra contém vitamina C. O bagaço é cítrico e regula os intestinos e regenera os outros órgãos do corpo.

Sem contra-indicação, Vitaminas: A, B e principalmente a vitamina C possuem de sobra, além de ser capaz de combater o escorbuto.

A fruta é indicada para o tratamento de artritismo, de ácido úrico, gota, obesidade, pressão alta, fraqueza orgânica e febre, além de ser cicatrizante.

Dissolve cálculos renais, abre o apetite, é digestiva, cura úlceras e serve contra a prisão de ventre – tomar o chá da casca e o suco da fruta. A casa da Laranja tem Propriedades anti-coagulante, antidepressiva, antiespasmódica, carminativa, desintoxicante, digestiva, diurética e sedativa.

Indicações: acidez estomacal, ansiedade, cólicas no aparelho digestivo, flatulência, histeria, má-digestão, nervosismo e taquicardia.

Até!

4 thoughts on “Chá da casca da Laranja, pra que serve?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *