Chá de Semente de Melancia, combata a impotência sexual

Melancia (Citrullus lanatus) é o nome de uma planta da família Cucurbitaceae e do seu fruto. Trata-se de uma erva trepadeira e rastejante originária da África. É cultivada ou aparece quase espontaneamente em várias regiões do Brasil, geralmente em áreas secas e de solo arenoso.

O chá é a base de semente de melancia, que auxilia na dilatação dos vasos sanguíneos, isso é, auxiliando em problemas de ereção com origem física, quando a causa da disfunção erétil é a circulação sanguínea. O chá também pode auxiliar em casos de hipertensão.

A idéia é que se faça o chá com suas sementes. O chá deve ser feito com base em água fervente. Nada mais entre 30 e 50 gramas de sementes e pronto.

A outras partes são atribuídas propriedades na cura de erisipela, febre e infecções de vias urinárias. Devido ao fato de conter o aminoácido citrulina, deve ser evitado por pessoas que padeçam de artrite reumatoide ou de uma doença genética chamada citrulinemia.

Até!

9 thoughts on “Chá de Semente de Melancia, combata a impotência sexual

  1. JÁ TOMO O SUCO TRITURANDO A SEMENTE E RESOLVI MEU PROBLEMA DE HIPERTENSÃO, PERGUNTO, O EFEITO É O MESMO, OU TOMAR O SUCO COM A SEMENTE FAZ MAL?

  2. esse cha serve tb para mulheres,e tem q tomar quantas vezes no dia pq n tenho libido
    n sinto vontade so ele sera se resolve mesmo,quando eu era mas nova eu sentia,agora com 44 anos n sinto mas.

  3. FERVA A SEMENTE COM 750 ML DE AGUA DEIXE ESFRIAR E BEBA 3 VEZES AO DIA COMECEI TOMAR ISSO NAO ACREDITAVA MAS MELHOREI AGORA INHA NAMORADA ESTÁ SUPER SATISFEITA COMIGO!!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *