Como Solicitar Reembolso online, TAM Linhas Aéreas

Solicitar o Reembolso de Minhas Passagem Aérea pela TAM. Oi Gente! Aqui é Sr. Guia, hoje vou mostrar como é fácil solicitar seu reembolso pela Internet. O serviço pode ser feito online, então desconecte do mundo e preste atenção.

Através desta página você poderá realizar sua Solicitação de Reembolso dos trechos/ cupons não utilizados de e-Tickets adquiridos através do Site TAM ou pela Central de Atendimento, emitidos há menos de um ano e pagos através de Cartão de Crédito.

Se você pretende utilizar outra opção, lembre-se que para as demais formas de pagamento, as solicitações deverão ser enviadas através do e-mail reembolso.eticket@tam.com.br. Após a conclusão desta solicitação, os trechos/cupons solicitados ficarão bloqueados para utilização e a reserva associada será cancelada.

Outra duvida é que muitas pessoas compram seus lotes de passagens em agencias especializadas. É importante saber que se você adquiriu seu e-Ticket através de uma agência de Turismo, somente a agência que emitiu o bilhete poderá solicitar o reembolso. Caso você tenha adquirido em uma Loja TAM, você deve dirigir-se a qualquer loja TAM para solicitar o reembolso.

Para realizar a Solicitação de Reembolso na pagina supracitada por link, selecione a opção “SOLICITAÇÃO”, informe o número do e-Ticket e clique em CONTINUAR. Se antes disso você quiser realizar a Consulta, selecione a opção “CONSULTA”, informe o número da Solicitação de Reembolso (enviado por e-mail após a conclusão da mesma), o número do e-Ticket e clique em Continuar.

Até!

23 thoughts on “Como Solicitar Reembolso online, TAM Linhas Aéreas

  1. enviei mensagem reclamando das duas passagens que veio cobrando e não recebi resposta nenhuma, sendo que usei so uma passagem entre em contato comigo por favor

  2. Tive muito transito até a chegado ao aeroporto, quando consegui chegar não consegui, mais embarcar, gostaria de pedir o meu reemblso, desde já obrigado.

    • aconteceu o mesmo comigo.
      Gostaria de saber que procedimento devo tomar para possível reembolso de passagem.

      Agradeço!

    • SOLICITEI O REEMBOLSO DE UMA PASSAGEM AREA DE NUMERO 957 2454380043 NO DIA 15 DE AGOSTO NO AEROPORTO DE GUARARAPES, FICOU CERTO O ESTORNO NO CARTAO HIPERCARD, E NAO RECEBI O ESTORNO ATE HOGE.

  3. Cancelei uma passagem aérea no dia 30 de junho no aeroporto de Imperatriz-MA.. o prazo para o reembolso foi de 40 dias e até hoje não fui reembolsada, ja recebi duas cobranças integrais ,enquanto era para estar pagando somente uma passagem,gostaria de receber esse reembolso para poder continuar sendo cliente da Tam.

  4. comprei pasagem para Bolivia, mas devido muito transito até a minha chegada ao aeroporto no dia 04 de julho de2011, quando cheguei não pude mais embarcar, gostaria de pedir o meu reembolso,pois tive que comprar outra passagem. de ja obrigado

  5. Solicitei um reembolso de duas passagem. Uma comprada com cartão e outra utilizei milhas.
    Não consigo informação nem no site, nem por telefone. O que eu faço?

  6. comprei passagens para natal em 4 /9/2011,não fui tentei remarcar e dizem que meu nome está incompleto e não posso viajar.agora só vou receber o reembolso e com desconto se o erro não foi meu.me sinto furtada.

  7. Comprei 2 passagens ida e volta, Pedi reembolso de minhas passagens e até agora nada, mais não vou desistir, pq para vender e cobrar eles são bem rapidinhos..

  8. comprei duas passagem de campo grande ms p/ salvador ba mais por motivo de forca maior não vou poder viaja mais gostaria de fazer o reiembolço do valor ou se for possilvel eu comprei no meu cartão de credito nese mesmo mail. o nome dos passageiros chamasi ana paula anociacão dos santo e jea felipe anociacão dos santos pode transferi para o meu nome e da minha esposa p/ dezembro aguardo

    • olá ate agora não recebi o reibolco das minhas pasagem o que posso faser para receber meu dinheiro de volta dia 23 de março 2012

  9. na hora de receber vcs sempre receberam,sou uma pessoa honesta ,mas me parece que isso não acontece com vcs,quero o meu dinheiro de volta

  10. tive direito a um reebolso de um passagem no dia 27/10/2012 estou com o papel do estorno em maos, ja foi aberto dois protocolos para devolucao ja terminei de pagar a passagem no cartao e ate o presente momento o valor nao foi devolvido para meu cartao.mais eu nao vou desistir de buscar meu direto

  11. oi comprei umas passagens ida e volta pra sao paulo…a data era pro dia 16.12.2012,antes disso a empresa cancelou o voo..eu solicitei o reenbolso ja se passaram 2 meses ja mim encaminhara pra enumeros lugares centrais telefonica ,e ate o momento nada…

  12. comprei duas passagens no dia 22/08 e por motivos de forças maiores não podemos viajar, já solicitei o pedido de reembolso , já realizei várias ligações e nada , eu vou entrar com uma ação na justiça porque eu quero meu dinheiro de volta. mandem resposta pro meu email por favor. Antonia

  13. Não usei duas passagens de São Paulo para Curitiba Pr
    Beraci da Silva Salvater
    passagem nº 9 5 7 2 4 9 5 7 1 2 9 6 4
    C P F 013.015.011-5

    ____________________________________________

    Derly da Silva Benites
    passagem nº 9 5 7 24 9 5 7 0 8 4 7 5
    C.P.F 861.636.718-72

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *