Como Solicitar Reembolso online, TAM Linhas Aéreas

Solicitar o Reembolso de Minhas Passagem Aérea pela TAM. Oi Gente! Aqui é Sr. Guia, hoje vou mostrar como é fácil solicitar seu reembolso pela Internet. O serviço pode ser feito online, então desconecte do mundo e preste atenção.

Através desta página você poderá realizar sua Solicitação de Reembolso dos trechos/ cupons não utilizados de e-Tickets adquiridos através do Site TAM ou pela Central de Atendimento, emitidos há menos de um ano e pagos através de Cartão de Crédito.

Se você pretende utilizar outra opção, lembre-se que para as demais formas de pagamento, as solicitações deverão ser enviadas através do e-mail reembolso.eticket@tam.com.br. Após a conclusão desta solicitação, os trechos/cupons solicitados ficarão bloqueados para utilização e a reserva associada será cancelada.

Outra duvida é que muitas pessoas compram seus lotes de passagens em agencias especializadas. É importante saber que se você adquiriu seu e-Ticket através de uma agência de Turismo, somente a agência que emitiu o bilhete poderá solicitar o reembolso. Caso você tenha adquirido em uma Loja TAM, você deve dirigir-se a qualquer loja TAM para solicitar o reembolso.

Para realizar a Solicitação de Reembolso na pagina supracitada por link, selecione a opção “SOLICITAÇÃO”, informe o número do e-Ticket e clique em CONTINUAR. Se antes disso você quiser realizar a Consulta, selecione a opção “CONSULTA”, informe o número da Solicitação de Reembolso (enviado por e-mail após a conclusão da mesma), o número do e-Ticket e clique em Continuar.

Até!

, , , , , ,

20 Responses to Como Solicitar Reembolso online, TAM Linhas Aéreas

  1. silvany 29 de junho de 2011 at 8:54 pm #

    enviei mensagem reclamando das duas passagens que veio cobrando e não recebi resposta nenhuma, sendo que usei so uma passagem entre em contato comigo por favor

  2. gerson luiz lemos oliveira 15 de julho de 2011 at 12:20 pm #

    solicitar reembolso de passagem

    • maria costa de lima 16 de julho de 2013 at 4:04 pm #

      nao estou conseguindo solicitar o reembolso.

  3. Márcio Marques 20 de agosto de 2011 at 11:10 am #

    Tive muito transito até a chegado ao aeroporto, quando consegui chegar não consegui, mais embarcar, gostaria de pedir o meu reemblso, desde já obrigado.

    • Taís 21 de setembro de 2011 at 3:57 pm #

      aconteceu o mesmo comigo.
      Gostaria de saber que procedimento devo tomar para possível reembolso de passagem.

      Agradeço!

    • ANTONIO PEREIRA 24 de setembro de 2013 at 3:50 pm #

      SOLICITEI O REEMBOLSO DE UMA PASSAGEM AREA DE NUMERO 957 2454380043 NO DIA 15 DE AGOSTO NO AEROPORTO DE GUARARAPES, FICOU CERTO O ESTORNO NO CARTAO HIPERCARD, E NAO RECEBI O ESTORNO ATE HOGE.

  4. eliete costa dutra 23 de agosto de 2011 at 10:46 am #

    Cancelei uma passagem aérea no dia 30 de junho no aeroporto de Imperatriz-MA.. o prazo para o reembolso foi de 40 dias e até hoje não fui reembolsada, ja recebi duas cobranças integrais ,enquanto era para estar pagando somente uma passagem,gostaria de receber esse reembolso para poder continuar sendo cliente da Tam.

  5. ELVES DUTRA DA SILVA 23 de agosto de 2011 at 11:23 am #

    comprei pasagem para Bolivia, mas devido muito transito até a minha chegada ao aeroporto no dia 04 de julho de2011, quando cheguei não pude mais embarcar, gostaria de pedir o meu reembolso,pois tive que comprar outra passagem. de ja obrigado

  6. salete 8 de outubro de 2011 at 6:41 pm #

    Solicitei um reembolso de duas passagem. Uma comprada com cartão e outra utilizei milhas.
    Não consigo informação nem no site, nem por telefone. O que eu faço?

  7. rosana 28 de novembro de 2011 at 8:57 pm #

    ja pedi o rembolso das passagens aereas a mais de 40 dias e nao obtive resposta e o prazo de validade esta para expirar

  8. Vera Mota da Silva Barbosa 26 de dezembro de 2011 at 10:11 pm #

    estou tentando ser reembolsada e não consigo! Já têm mais de 45 dias.

  9. nilma sueli da silva 16 de fevereiro de 2012 at 5:58 pm #

    comprei passagens para natal em 4 /9/2011,não fui tentei remarcar e dizem que meu nome está incompleto e não posso viajar.agora só vou receber o reembolso e com desconto se o erro não foi meu.me sinto furtada.

  10. Ana lúcia Santos França 9 de março de 2012 at 11:27 am #

    Comprei 2 passagens ida e volta, Pedi reembolso de minhas passagens e até agora nada, mais não vou desistir, pq para vender e cobrar eles são bem rapidinhos..

  11. CARLOS AUGUSTO DANTAS 23 de março de 2012 at 7:34 pm #

    comprei duas passagem de campo grande ms p/ salvador ba mais por motivo de forca maior não vou poder viaja mais gostaria de fazer o reiembolço do valor ou se for possilvel eu comprei no meu cartão de credito nese mesmo mail. o nome dos passageiros chamasi ana paula anociacão dos santo e jea felipe anociacão dos santos pode transferi para o meu nome e da minha esposa p/ dezembro aguardo

    • CARLOS AUGUSTO DANTAS 25 de abril de 2012 at 12:28 am #

      olá ate agora não recebi o reibolco das minhas pasagem o que posso faser para receber meu dinheiro de volta dia 23 de março 2012

  12. doraci lunezo fernandes 24 de abril de 2012 at 1:58 pm #

    na hora de receber vcs sempre receberam,sou uma pessoa honesta ,mas me parece que isso não acontece com vcs,quero o meu dinheiro de volta

  13. flavio 5 de novembro de 2012 at 3:54 pm #

    ja solicitei 3 veses mas ate agora nao recebi nada!!!

  14. Vandelma pereira dos santos 30 de janeiro de 2013 at 12:54 pm #

    tive direito a um reebolso de um passagem no dia 27/10/2012 estou com o papel do estorno em maos, ja foi aberto dois protocolos para devolucao ja terminei de pagar a passagem no cartao e ate o presente momento o valor nao foi devolvido para meu cartao.mais eu nao vou desistir de buscar meu direto

  15. marcos souza campos 15 de fevereiro de 2013 at 12:36 pm #

    oi comprei umas passagens ida e volta pra sao paulo…a data era pro dia 16.12.2012,antes disso a empresa cancelou o voo..eu solicitei o reenbolso ja se passaram 2 meses ja mim encaminhara pra enumeros lugares centrais telefonica ,e ate o momento nada…

  16. Magda Lima 31 de março de 2014 at 3:03 pm #

    Onde devo acessar para pedir o reembolso???? Como devo proceder???
    Aguardo resposta no meu e mail
    Magda Lima

Deixe uma resposta

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog