Conheça a Sibutramina Para Emagrecer

A sibutramina é um medicamento utilizado no tratamento da obesidade. Esse medicamento foi aprovado em 1997 pela FDA que é um órgão governamental dos Estados Unidos da América que faz o controle dos alimentos tanto humano como animal, suplementos alimentares, medicamentos humano e animal, cosméticos, equipamentos médicos, materiais biológicos e produtos derivados do sangue humano.

Atualmente no Brasil, a sibutramina é vendido com o nome de Reductil e Plenty como um medicamento que inibe o apetite do paciente. Esse medicamento é recomendado para manter o emagrecimento e o peso, juntamente com uma alimentação de poucas calorias para pacientes que possuem o IMC, índice de massa corporal acima de 30 ou para quem possui algum fator de risco relacionado à obesidade.

A sibutramina age reduzindo a vontade de comer e aumentando a saciedade, previne a redução do gasto energético que acompanha a perda de peso. Para que se tenha resultados positivos o uso desse medicamento dever ser acompanhado de dieta e atividade física, essa questão de perder só em casa sentado o deitado não funciona.

Vale ressaltar que quanto ao uso da sibutramina deve ter o acompanhamento médico. O mesmo ainda pode causar alguns efeitos colaterais como insônia, boca seca, constipação e dores de cabeça, lembrando que você só irá comprar esse medicamento com a receita médica, pois o mesmo só é vendido de acordo com orientação de um médico, o seu preço varia de R$ 30 a R$ 70,00 de acordo com o fabricante já que há vários laboratórios no mercado.

, , , , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta