Consulta saldo da Nota Fiscal Alagoana

A Nota Fiscal Alagoana é um programa do Governo de Alagoas que separa 30% do ICMS para ser devolvido aos consumidores. Para que esse consumidor seja beneficiado é necessário exigir a nota ou cupom fiscal do estabelecimento de compra das mercadorias.

Como é feito uma premiação para aqueles que são cadastrados, o resultado de sorteio deve ser conferido mensalmente direto do portal específico para o programa do Governo. Será através desta página que se saberá os nomes daqueles que foram sorteados periódicamente.

Bandeira da Nota Fiscal Alagoana

Como dentro do portal o acesso ao sistema é realizado através de uma janela, alguns navegadores bloqueiam a abertura da página. Para resolver este problema de modo a realizar a consulta do saldo e averiguação do cupom fiscal será necessário desbloquear através da barra de endereços do navegador. Outro processo que deve ser feito a pedido do portal é a instalação dos certificados que autorizam o acesso ao sistema que são: ACRaiz Brasileira – ICP-Brasilv2, Autoridade Certificadora SERPROv3 e Autoridade Certificadora SERPRO Final v3. Mais informações devem ser vistas no portal www.sefaz.al.gov.br/nfa

,

No comments yet.

Deixe uma resposta

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog