Curso Online de Baixo, Preços, Onde Fazer

Curso de Baixo, Contrabaixo Online – Preços, Onde Fazer, Curso de Contrabaixo sem sair de Casa. O baixo ou contrabaixo, também conhecido como guitarra baixo e viola baixo em é um instrumento musical melódico, destinado especificamente a executar a parte grave de uma linha musical. Pode ser acústico ou elétrico. Nas décadas passadas o baixo ou contrabaixo como é chamado sempre foi um instrumento de grande relevância em conjuntos musicais.

Hoje não é diferente, o baixo é muito utilizado em diversas bandas em todo mundo que se entrelaça com os sons de outros instrumentos deixando qualquer musica com um som mais atraente. Os baixos mais utilizados atualmente são: o baixo acústico e o baixo elétrico. Você que sempre sonhou em tocar baixo e se tornar um verdadeiro baixista. A Info Mega Shop Cursos e Preparatórios Online dispõe desse curso passo a passo para você ter um melhor aprendizado.

A Info Mega Shop Cursos e Preparatórios Online oferece um curso de contrabaixo completo com áudio + técnicas de Slap, o curso com método pratico, fácil e rápido de contrabaixo se dividi em 92 exercícios com áudios, o curso feito em casa nas horas vagas, ótima opção para quem não tem tempo de freqüentar uma escola de musica.

Acessando o site http://infomegashop.com.br da Info Mega Shop Cursos e Preparatórios Online, você poderá também obter maiores informações sobre o curso de contrabaixo e outros diversos cursos. O curso de contrabaixo pode ser adquirido por um preço muito acessível e irrisório custando apenas R$ 11,90 um valor que realmente é compatível a todos os bolsos. Você pode efetuar o pagamento do seu curso de baixo através dos cartões: visa, master, hipercard, aura, boleto bancário, depósito bancário, etc.

Até!

, , , , , , , , , , ,

8 Responses to Curso Online de Baixo, Preços, Onde Fazer

  1. Maria Terezinha 9 de agosto de 2011 at 6:04 pm #

    A,infomegashop:estou comunicando que ja enviei o dinheiro do curso de teclado dia 4/8/2011.esto u aguardando o material Maria terezinha.

  2. laura 9 de março de 2012 at 8:49 pm #

    gente por favor comprei um curso de artesanato paguei agora quero abrir e não sei a senha será que preciso pagar de novo? por favor mande a senha pra min. obrigada

  3. silas gomes de oliveira 10 de junho de 2012 at 9:44 pm #

    boa noite peso por favor que me manda meus quatorze reais de volta estou esperando ate oje eu queria so o curso de de abelhas cuso avansado ,formata pc eu naó queria falto noventa centavo é por que vcs naó mandaro as apostilha obrigado por ser atendido…

  4. wilson ferreira carneiro 10 de janeiro de 2013 at 8:42 pm #

    baseado nas reclamaçoes acima resolvi nao enviar o pagamento pelo curso solicitado desculpe-me

  5. Roberto Silvério 5 de março de 2013 at 4:22 pm #

    Adorei o curso, valeu pela dica!

  6. dilma soares de oliveira 12 de junho de 2013 at 9:09 pm #

    entrei nesse site uma fez para me informar e todos os dias tem cobrança do juridico, de vcs, se eu não paguei, é pq eu não quero fazer o curso, gostaria que vocês parasse de me cobrar, eu não quero fazer o curso.

  7. Ana Oliveira Santos 21 de novembro de 2013 at 1:14 pm #

    Gente, ví um monte de gte aqui falando q ñ recebeu e eu também cheguei a pensar isso, então fica a minha dica: Eles entregam MUITO rápido, poucos minutos depois q fiz a minha compra já tinha recebido, mas os dados do registro da entrega estava na minha pasta – Lixo – do hotmail e eu ñ tinha visto. É porque o hotmail bloqueia mensagens q contem link e eu pensei que ñ tinham enviado o meu curso e comecei a reclamar (tô me sentindo uma idiota,rsrs) pq às vezes a gente fica nervosa sem procurar saber primeiro. Mas eles cumpriram a palavra e o curso é ótimo, estou adorando.

  8. Henriqueta Zumira F.Rodrigues 28 de novembro de 2013 at 9:08 am #

    comprei apostila corte e costura dia 23/11/; fiz tudo o que foi foi pedido, realizei pagamento,ja faz uma semana que realizei a compra e nem sequer recebi uma explicação da firma para tanta demora, pois a promessa da tal é de quatro horas.Se naõ receber a minha mercadoria até dia 30/11, vou tomar medidas cabíveis.

Deixe uma resposta