Depilação Artística – Fotos

A Depilação consiste na retirada dos pêlos do corpo de forma definitiva ou temporária. Desde a antiguidade a depilação já era utilizada para higiene pessoal. Em 1500 a.C. os homens já removiam os pelos com um depilador feito de sangue de diversos animais, gordura de hipopótamo, carcaça de tartaruga e trissulfeto de antimônio.

Os romanos também o utilizavam a depilação para higiene íntima. Cleópatra tirava seus tão indesejáveis pelos com faixas de tecidos finos banhados em cera quente. Embora os depilatórios químicos sejam considerados uma invenção contemporânea, o processo para remoção dos pelos através de decomposição química surgiu na Antiguidade

Atualmente, a depilação pode ser feita de várias formas: Com Cera, Com Creme Depilatório, Depilador Elétrico, Depilação Definitiva a Laser ou Luz Pulsada. Hoje está fazendo o maior sucesso à depilação artística que tem por objetivo tirar os pêlos da virilha e criar um desenho, pode ser feito coração, coelhinho, borboleta, maça, morango e outros diversos desenhos.

Os desenhos podem ser feitos com cera ou lâmina, vale ressaltar que a depilação com lâmina o pêlo cresce mais rápido. Os desenhos podem ser pintados com tintas próprias para este fim sem causar alergias para sua pele.

, , , , , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta