Detran, Criciúma, SC, Ciretran, Endereço, Telefone e Site

Detran, Criciúma, SC, Ciretran, Endereço, Telefone e Site. Criciúma é um município da Região Sul, localizado no estado de Santa Catarina, na mesorregião do Sul Catarinense, microrregião de Criciúma. Tem 192.236 habitantes, sendo a principal cidade da Região Metropolitana Carbonífera (que possui cerca de 370 mil habitantes), a mais populosa do Sul Catarinense e a quinta do estado de Santa Catarina.

Criciúma é cruzado pela Ferrovia Tereza Cristina, que serve para o transporte do carvão das minas para a Termelétrica Jorge Lacerda, em Capivari de Baixo. A ferrovia é uma importante opção logística para a região. Além do carvão mineral, principal produto transportado, são transportados pelos trilhos da FTC contêineres para o Porto de Imbituba tráfego de caminhões na BR-101.

Dentre os eventos culturais do município se destacam: Fundação de Criciúma, Carnaval Cidadão, Feira do Livro, Festas Etnias, Festival Internacional de Corais e Festa de Santa Bárbara. No tocante a economia do município tem grande destaque nos setores da indústria de plásticos e descartáveis plásticos, indústria química, metal-mecânica, confecção, cerâmica, colorifícios e extração mineral, além de grandes redes de supermercados de atuação estadual.

O município conta com uma unidade do Detran capaz de oferecer vários serviços como renovação da carteira de habilitação, emplacamento de veículos, pagamento de taxas, consulta de multas de veículos, datas de leilões, pontuação da carteira de habilitação, expedição de documentos, comunicação de venda de veículos e seguro DPVAT. No site http://www.detran.sc.gov.br do Detran de Criciúma você também poderá obter informações.

Ciretran Criciúma – SC
Rua João Pessoa, 277 – Criciúma – SC, 88801-530
(48) 3437-0601 ‎

Até!

, , , , , , ,

2 Responses to Detran, Criciúma, SC, Ciretran, Endereço, Telefone e Site

  1. Claudio Herdt 26 de junho de 2011 at 4:44 pm #

    Preciso de maiores informações sobre o leilão de motos no Detran de criciuma.

  2. cassiano dutra cardoso 26 de junho de 2012 at 6:55 pm #

    gostaria de saber se posso comprar uma moto so no dia do leilao,ou posso ir no dj negociar,mas procuro uma moto barratinha so pra trabalhar e que eu possa legalizar.grato desde ja……….

Deixe uma resposta

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog