Detran em Pinhais, PR, Endereço e Telefone

Detran em Pinhais, PR, Endereço e Telefone. Ciretran em Pinhais, PR, Endereço e Telefone. Pinhais é um município do estado do Paraná, localiza-se na Região Metropolitana de Curitiba. Tornou-se oficialmente um município em 1992, quando emancipou-se do município de Piraquara.

Mesmo sendo o menor dos 399 municípios paranaenses, em área territorial, com 60.92 km², figura entre as 14 cidades mais populosas do estado, com uma população de 117.166 habitantes, segundo dados do IBGE-2010.

 

Detran em Pinhais, PR

O Departamento de Trânsito do Paraná – DETRAN/PR é um órgão vinculado à Secretaria de Estado da Segurança Pública, com personalidade jurídica de direito público, autonomia administrativa e financeira e patrimônio próprio, com sede na cidade de Curitiba e jurisdição em todo o território do Estado.

As principais atividades do DETRAN são o registro de veículos automotores e a habilitação de condutores. Associada, a estas principais atividades, o DETRAN/PR desenvolve um conjunto de atividades que lhe competem, nos termos do artigo 22 do Código de Trânsito Brasileiro.

detran pinhais.gif
Departamento Estadual de Transito – Pinhais
Pinhais – Rua Camilo De Lelis,
835 (41) 3912-5160
/ Fax (41) 3912-5162

Até!

One thought on “Detran em Pinhais, PR, Endereço e Telefone

  1. Ola boa tarde.Não sei se faz parte do departamento de vces ,mas gostaria de fazer uma denúncia .Todos sabem que é errado mas não comunicam o Detran .Moro em Pinhais e perto da Avenida Irai e o povo daqui não sabe seguir a lei.Ja não existe sinalização nas ruas e nem faixa de pedestres para os carros parar para o público passar.Temos que andar na rua porque as estão tomadas pelos carros.Esse povo mal educado coloca seus carros encima da calçada e ali fica.Temos que andar nas beiradas da rua diblando com os carros.Nos pontos de ônibus os carros ficam parados por horas pra fazer suas compras na lojas etemos que ficar no meio da rua esperando ônibus e sair correndo átras.Na minha opinião deveria haver mais sinalização e um carro de fiscalização nas ruas e multar essas pessoas .Só assim talvez eles aprendem a respeitar qdo tiver que sair do bolso.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *