Detran em Uruguaiana – RS, Telefone

Detran em Uruguaiana, Telefone. Uruguaiana é um município, situado no extremo ocidental do estado do Rio Grande do Sul, junto à fronteira fluvial com a Argentina e Uruguai. Junto com o município de Barra do Quaraí, é o único município brasileiro que faz fronteira com Argentina e Uruguai.

Fisicamente está localizada na microrregião denominada Campanha Ocidental, mesorregião Sudoeste Rio-Grandense. Sua sede está localizada 66 metros ao nível do mar.

A cidade tem grande importância estratégica comercial internacional, tendo em vista que está localizada equidistante de Porto Alegre, Montevidéu, Buenos Aires e Assunção; bem como a importância na produção agropecuária nacional, ostentando a liderança na produção do grão de arroz.

O Departamento Estadual de Trânsito – Detran/RS uma entidade Autárquica, vinculada à Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos. As principais atividades do DETRAN são o registro de veículos automotores e a habilitação de condutores. Associada, a estas principais atividades, o DETRAN desenvolve um conjunto de atividades que lhe competem, nos termos do artigo 22 do Código de Trânsito Brasileiro.

detram-carros-do-brasi.jpg
Atendimento ao Público
Central de Serviços ao Cidadão “Tudo Fácil”:
Av. Borges de Medeiros, 521 – POA – 7h30min às 19h30min

Disque-Detran (informações gerais)
Disque-Detran 08005103311 – ligações de dentro do Estado do RS
Atendimento eletrônico 24 horas
Atendimento pessoal das 8 às 20h
Serviço gratuito

Disque-Detran (0xx51) 3288.2000 – ligações de fora do Estado do RS e de celular
Atendimento pessoal das 8 às 20 horas
Serviço tarifado

Até!

, , , , , , , , , , , , ,

2 Responses to Detran em Uruguaiana – RS, Telefone

  1. bruno pires 26 de junho de 2011 at 5:25 pm #

    eu queria saber qual é o valor do ipva dessa moto ioxo453 ou nfiscal

  2. RENATA PINHEIRO 6 de novembro de 2013 at 11:04 am #

    como posso fazer minha inscrição para carteira d e habilitação popular para pessoas beneficiarias dos programas do governo em Uruguaiana…

Deixe uma resposta