DETRAN-PR em Londrina, Telefone e Endereço

Londrina é um município brasileiro localizado no norte do estado do Paraná, a 369 km da capital paranaense, Curitiba.Tem uma população de 506.645 habitantes (IBGE/2010) e é a segunda cidade mais populosa do Paraná e a quarta mais populosa da região Sul do Brasil.

Para tornar o processo de renovação da CNH mais ágil e rápido, o Detran/PR disponibiliza em sua página na internet (www.detran.pr.gov) o serviço de montagem do processo online.

Montando o processo de renovação via internet, o usuário pode economizar tempo de espera no Detran e agilizar a renovação de sua habilitação. Porém, quando for até a unidade de atendimento, o usuário deve estar com a documentação necessária para a renovação, no caso dos motoristas habilitados no Paraná, a CNH, identidade e CPF, todos originais.
Se você pretender ir pessoalmente ao DETRAN em Londrina procure o no endereço abaixo ou acesso o DETRAN pelo Fone.

RUA SUINDARA 334 – Yara
CEP: 86027-040 – Londrina / PR
Tel.: (43) 3374-4100

 

Até!

,

3 Responses to DETRAN-PR em Londrina, Telefone e Endereço

  1. carlos 31 de janeiro de 2011 at 8:05 am #

    estou tentando achar o endereço ou o telefono do detran do paraná, mas tá difícil de encontrar, alguém poderia deixar um comentário avisando como posso encontrar e entrar em contato com esse pessoal

  2. VITOR FRANCISCO DOS SANTOS 28 de fevereiro de 2013 at 2:49 pm #

    EU QUERO SABER SE O MEU CARRO ESTA BLOQUEADO OU NÃO POIS O MESMO SE ENVOUVEL EM UM ACIDENTE COMO EU FAÇO?

  3. Erica Pichler 29 de junho de 2013 at 4:57 pm #

    Estou morando fora de Londrina e quero vender meu carro, mais perdi o comprovante de venda e compra (Recibo), contratei um despachante para pedir segunda via, mais qdo ele enviou para o Detran de Londrina, voltou a documentação por causa do endereço. Tem por favor me enviar o endereço correto da Detran de Londrina que da segunda via de compra e venda (Recibo) de carro.
    Desde já muito grata
    Abraços
    Erica Pichler

Deixe uma resposta

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog