Ducha ginecológica para higiene íntima da Mercur

Sua higiene íntima é um ato de cuidado e respeito ao seu corpo. Pensando nisso, a Mercur desenvolveu a Ducha Ginecológica Mercur.

Recomendado para uso doméstico e hospitalar, o produto deve ser utilizado na higiene íntima ou na aplicação de medicamentos, prevenindo infecções ou auxiliando no seu tratamento.

A ducha ginecológica mercur poderá ser usada para higiene íintica e para o tratamento de moléstias e infecções, uma vez que alcança da forma mais completa a região interna da vagina.

Como você deve usar a Ducha Ginecológica?

Aspira-se lentamente água esterelizada ou a solução a  ser empregada com a ponta da ducha. Feita a introdução do líquido no corpo, deve-se conservar comprimido o balão durante a retirada para evitar que a solução retorne ao aparelho.

Mantenha o aparelho sempre limpo e bem guardado. Proteja do calor, da luz e da umidade.

A ducha ginecológica deve ser rigorosamente limpa antes e após cada aplicação, inclusive antes da primeria vez que o produto for usado: mergulhe todo o conjunto em água quente (em torno de 90 graus) durante 5 minutos. Aspirar água quente com a ponta da ducha duas ou três vezes, jogando esta água fora.

9 Responses to Ducha ginecológica para higiene íntima da Mercur

  1. Gabi 14 de janeiro de 2011 at 9:01 pm #

    Olha, hoje fui em uma ginecologista e fui avisado de que o orgao feminino nao precisa utilizar esses aparelhos porque o ser humano foi criado assim. se fosse para utilizar deveriamos utilizar no reto, pois la ‘e pior

  2. edvania cristina almeida dos santos 25 de janeiro de 2011 at 9:28 am #

    eu nao acho nao mas tenho certesa de que todas as mulheres tem sim que usar a ducha seja la qual for a marca ou fabricante, vc ja imaginou a sugeira que fica retida dentro de vc, ainda mais a mulher que tem que nao usa camisinha juntamente com seu parceiro , imaginem o que fica dentro de vc mulher. por isso eu digo que seria ideal usar sim!!!!!!!!!!!!!!

    • priscila lima 8 de junho de 2011 at 5:34 pm #

      É por isso que nao se deve interromper o ciclo menstrual ela serve tambem para fazer a limpeza do local!

  3. Dáfini 22 de julho de 2011 at 1:05 pm #

    Com certeza deve se fazer uso da ducha, pois somente ela proporciona limpeza do orgão genital interno.

  4. maria 20 de setembro de 2011 at 2:59 pm #

    eu já fis o uso da ducha,realmente ela limpa mesmo,quando vc está mestruada e para de vir no dia seguinte quando a ducha é usada vc ver que ainda está uma borra e a ducha limpa tuto mesmo…..más consultei meu ginecologista e ele disse nâo era pra mim usar novamente ,porque água que vc coloca na ducha pode estar contaminda de algumas bactéria vista somente atravez do microscópio,,,,,eu parei de usar…..

  5. Jéssica 30 de setembro de 2011 at 9:18 am #

    eu uso ja ha um tempo…e gosto muito pois eu nao consigo transar e ficar suja por dentro! eu so fico satisfeita quando dou ducha…as vezes eu coloco ate mesmo sabonete intimo para ter uma limpeza mais completa…nao sei se é o ideal, mais uso assim mesmo!

  6. Catia 12 de outubro de 2011 at 2:38 pm #

    Para mulheres q não sabem a ducha serve também para aperta o canal vaginal, usada com chá de babatimão.

  7. jaqueline 18 de fevereiro de 2012 at 11:53 pm #

    Puxa obrigado por me ajudar a esclarecer minha dúvida sobre a ducha ginecológica, vou usar só vou ver a respeito do babatimão! Obrigado!!!

  8. karla zavany diniz 10 de abril de 2013 at 9:13 am #

    tenho uma ducha mais não sei o q eu ponho dentro da ducha pra usar o q eu posso botar pra usar?

Deixe uma resposta

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog