Ducha ginecológica para higiene íntima da Mercur

Ducha ginecológica para higiene íntima da Mercur. Sua higiene íntima é um ato de cuidado e respeito ao seu corpo. Pensando nisso, a Mercur desenvolveu a Ducha Ginecológica Mercur.

Recomendado para uso doméstico e hospitalar, o produto deve ser utilizado na higiene íntima ou na aplicação de medicamentos, prevenindo infecções ou auxiliando no seu tratamento.

A ducha ginecológica mercur poderá ser usada para higiene íintica e para o tratamento de moléstias e infecções, uma vez que alcança da forma mais completa a região interna da vagina.

Como você deve usar a Ducha Ginecológica?

Aspira-se lentamente água esterelizada ou a solução a  ser empregada com a ponta da ducha. Feita a introdução do líquido no corpo, deve-se conservar comprimido o balão durante a retirada para evitar que a solução retorne ao aparelho.

 

Ducha ginecológica para higiene íntima

 

Mantenha o aparelho sempre limpo e bem guardado. Proteja do calor, da luz e da umidade.

A ducha ginecológica deve ser rigorosamente limpa antes e após cada aplicação, inclusive antes da primeria vez que o produto for usado: mergulhe todo o conjunto em água quente (em torno de 90 graus) durante 5 minutos. Aspirar água quente com a ponta da ducha duas ou três vezes, jogando esta água fora.

9 thoughts on “Ducha ginecológica para higiene íntima da Mercur

  1. Olha, hoje fui em uma ginecologista e fui avisado de que o orgao feminino nao precisa utilizar esses aparelhos porque o ser humano foi criado assim. se fosse para utilizar deveriamos utilizar no reto, pois la ‘e pior

  2. eu nao acho nao mas tenho certesa de que todas as mulheres tem sim que usar a ducha seja la qual for a marca ou fabricante, vc ja imaginou a sugeira que fica retida dentro de vc, ainda mais a mulher que tem que nao usa camisinha juntamente com seu parceiro , imaginem o que fica dentro de vc mulher. por isso eu digo que seria ideal usar sim!!!!!!!!!!!!!!

    • É por isso que nao se deve interromper o ciclo menstrual ela serve tambem para fazer a limpeza do local!

  3. eu já fis o uso da ducha,realmente ela limpa mesmo,quando vc está mestruada e para de vir no dia seguinte quando a ducha é usada vc ver que ainda está uma borra e a ducha limpa tuto mesmo…..más consultei meu ginecologista e ele disse nâo era pra mim usar novamente ,porque água que vc coloca na ducha pode estar contaminda de algumas bactéria vista somente atravez do microscópio,,,,,eu parei de usar…..

  4. eu uso ja ha um tempo…e gosto muito pois eu nao consigo transar e ficar suja por dentro! eu so fico satisfeita quando dou ducha…as vezes eu coloco ate mesmo sabonete intimo para ter uma limpeza mais completa…nao sei se é o ideal, mais uso assim mesmo!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *