Itaú Leasing Quitação

Para compra de carro, moto ou outro veículo através da financiamento de modelo leasing do Banco Itaú existe um painel que permite ao cliente verificar o quanto já foi pago bem como conferir o saldo restante para quitação. Quando se solicita este extrato, o sistema faz o desconto dos juros incluídos nas parcelas, mas esse desconto não é tão grande quanto o que obtido de um financiamento comum.

Nesse formato a compra do veículo ou imóvel funciona como um arrendamento, mas é possível fazer a quitação sendo que para esse banco será necessário fazer o pedido através do Internet Banking se você é cliente ou pelo painel do usuário para não clientes de conta bancária. Veja o vídeo no final deste artigo ou anote os passos obrigatórios para realizar este pedido que estão descritos logo abaixo.

  1. Providencie o documento CRV – Certificado do Veículo no Detran no máximo em 30 dias;
  2. Se você for realizar a quitação antes de findo o contrato, precisa fazer o processo de rescisão do contrato;
  3. Acesse o painel www.itaucred.com.br para cálculo automático do valor de quitação;
  4. Envie os documentos sugeridos pelo endereço acima para uma agência informada do banco.

credito-financiamento-veiculos

Você somente poderá ter o carro com o seu nome em caso de se passado 24 meses de pagamento das parcelas do leasing. Note que o banco solicitará os documentos pessoais bem como documentos do veículo para que se dê o processo de transferência de nome. O vídeo abaixo apresenta mais detalhes sobre todo o processo.

,

2 Responses to Itaú Leasing Quitação

  1. thiago maximo 21 de agosto de 2013 at 10:32 am #

    Estou querendo agilizar a quitação do veiculo do meu pai desde o ano passado e o banco era o UNIBANCO, houve uma fusão com o itau e desde então eu nao consigo minha carta de quitação, se um dia atrasei minha prestação paguei com juros, já fui cliente iatu e tenho conviquição de que nunca mais serei, estou sem o meu documento 2013 a 5 meses e já perdi a conta de quanto em dinheiro dei a policiais em blitz, o pessoal especializado de vocês do call center já me mandaram para o detram buscar o documento e nada e por fim direcionaram o meu pai para a concessionaria,pode um negocio desse? não sei o que faço com todo esse transtorno, pois quero dar o veiculo de entrada em outro e me encontro impossibilitado.
    Estou apelando até para esse video de vocês passo a passo, detalhe: Ele nem abre.
    Não adianta investir mundos e fundos em propaganda, buscando excelência e quando na verdade quando precisamos a realidade é outra.
    Aqui quem fala é um: EX-CLIENTE INSATISFEITO!

  2. João 18 de setembro de 2013 at 2:34 pm #

    Em 2006 iniciei uma sociedade limitada mas sai, dei baixa conforme alteração contratual em 01 de Julho de 2009 e em Agosto de 2009 foi feito o financiamento de um veículo que por falta de pagamento foi tomado pelo banco, agora meu nome esta com restrição devido a essa dívida, como procedo neste caso pois meu nome não fazia mais parte da empresa na contratação do financiamento ?

Deixe uma resposta

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog