Lugares Para Sair em Maceió

Passear em Maceió. Olá Gente! Aqui é o Sr. Dicas de Passeio do portal de novidades e utilidades Do Nome, hoje darei dicas de onde encontrar bons lugares para sair em Maceió. A capital Maceió conta com vários atrativos capaz de agradar a qualquer turista que chega a cidade. Ai vai algumas dicas de lugares para sair Maceió e se divertir a vontade:

Praia do Gunga é praia brasileira localizada em uma curva sinuosa entre o Oceano Atlântico e a Lagoa do Roteiro. A praia, que é cercada por um grande coqueiral, dispõe de várias atrações para diversão, desde tomar banho de mar, lagoa, visitar as falésias, passear de barco ou buggy, é uma ótima opção para quem deseja se divertir a vontade.

Durante a maré baixa, o mar tende a ser mais azulado, quando a maré sobe e o mar se encontra com a lagoa, a água fica esverdeada. A praia faz parte do município de Roteiro e só pode ser acessada via mar ou por via terrestre tendo que passar dentro de uma propriedade rural privativa para assim chegar à esse belo lugar.

Praia do Francês localiza-se no município de Marechal Deodoro, estado de Alagoas. A população local afirma que a praia tem essa denominação devido ao fato de, à época do Brasil Colonial ser um dos locais frequentados por contrabandistas franceses de pau-brasil. O canto esquerdo da praia é o mais badalado, com bares, restaurantes, piscinas naturais e ondas calmas, pois é protegido pelos arrecifes.

O lado oposto é mais selvagem, com ondas fortes, razão pela qual é procurado por surfistas, e para campeonatos de surf. As suas águas variam do azul turquesa ao verde escuro e a areia é clara e fofa. Entre as várias atrações, estão disponíveis vôos de ultra-leve, passeios de banana-boat, barco e jet-skis, além de diversas lojas de artesanato.

Espero Ter Ajudado!

Sr. Dicas de Passeio do Portal Do Nome
Até!

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta