Melhores Opções Para Passeio Com Crianças em Curitiba

Passear Com Crianças em Curitiba. Olá Gente! Aqui é o Sr. Dicas de Passeio do portal de novidades e utilidades Do Nome, hoje darei dicas de onde encontrar ótimos lugares para passear com crianças em Curitiba. Os lugares para passear com crianças são inúmeros e a crianças merecem se divertir a bessa, pensando nisso farei uma seleção dos melhores lugares para que eu possa ajudar em sua escolha.

Jardim Zoológico de Curitiba está localizado na Rua João Miqueletto, s/n Alto Boqueirão, ocupa uma área de 530 mil m² e possui exemplares da fauna de todas as partes do mundo. São leões, tigres, chimpanzés, hipopótamos, girafas, zebras, camelos, grous, ariranhas e dezenas de outras espécies, que representam aproximadamente 1.400 animais. As condições ideais de tratamento possibilitam a reprodução em cativeiro de animais como a lontra, o bisão, o lobo-guará, a arara de colar e a ararajuba.

Na Casa do Acantonamento acontecem aulas de educação ambiental para crianças. Lanchonetes, banheiros, abrigos e um mirante de 40 metros de altura completam a infra-estrutura. O Zoológico está situado dentro do Parque Regional do Iguaçu, o maior parque urbano do país, com 8 milhões de metros quadrados, um santuário ecológico para muitas espécies.

Mundo Mágico das Bolinhas é parque de diversão que está localizado na Rua Brg Franco, 396, Mercês, Telefone (41) 3232-1099. O Mundo Mágico das Bolinhas dispõe de diversos serviços como: Monitores treinados, Identificação para crianças sozinhas, Pantufas Para Venda, Rede WIFI de internet sem fio, Área Baby e Fraldário, Área Reservada Para Adultos, Revistas Passatempo TV, Lanchonete, Salões Para Festas, Estacionamento, Emergências médicas.

Horários de Funcionamento do Parque Mundo Mágico das Bolinhas, Sábados, Domingos e Feriados das 14:00h às 20:h. Para maiores informações acessem o site http://www.mundomagicodasbolinhas.com.br.

Espero Ter Ajudado!

Sr. Dicas de Passeio do Portal Do Nome
Até!

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta