em Notícias Gerais

Salário Mínimo Para 2013

O salário mínimo é o mais baixo valor de salário que os empregadores podem legalmente pagar aos seus funcionários pelo tempo e esforço gastos na produção de bens e serviços. Todos os anos o governo aumenta o salário mínimo o que é motivo de muitas discurssões e discordâncias por parte de funcionários de empresa que muitas vezes não concorda com o valor.

Salário Mínimo Para 2013

O novo salário mínimo para 2013 foi aprovado em comissão, sabemos que o valor atualmente é de R$ 622,00 o aumento será de 7% e deverá ficar em R$ 667,75. Muitos concordam e outros não, se for levar em consideração o aumento de salário de outros países no Brasil o salário é uma vergonha.

O novo salário foi apresentado pelo senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) sendo que o senado tem até o dia 15 de agosto desse ano para analisar a proposta e ser aprovada pela Câmara.

Vamos aguardar para vermos como será esse desfecho se realmente o aumento será somente de 7% em cima do salário atual. Enquanto os políticos aumentam seus salários na hora que querem a população fica se humilhando por uma merreca.

Escreva um comentário

Comentário