Tratamento de Varizes a Laser

As varizes são dilatações ou tortuosidades de veias do corpo humano. As Varizes mais comuns são as varizes dos membros inferiores. Em mulheres as varizes mais comuns estão relacionadas à hereditariedade, gravidez, obesidade, menopausa e envelhecimento esses fatores contribuem para o seu aparecimento.

A maioria das varizes são benignas, mas uma circulação em mau funcionamento em um determinado membro do corpo pode trazer sérios problemas. Outro problema enfrentado principalmente pelas mulheres é a vergonha de ter que conviver com as varizes que causa muita angústia e isolamento social.

Hoje as coisas estão bem melhores a diversas alternativas para quem deseja se livrar de vez das varizes, uma delas e o tratamento a laser. O laser é utilizado para o tratamento de varizes superficais sendo aplicado diretamente na pele, sobre o vaso, o laser também é utilizado para o tratamento endovascular dos vasos varicosos maiores.

O tratamento de varizes com laser é uma excelente alternativa que tem tirado diversas pessoas da mesa de cirurgia que era até então, o método mais utilizado. Comparado o tratamento a laser com a cirurgia, o procedimento feito a laser oferece mais conforto e vantagens para o paciente. Há diversas clínicas no Brasil que fazem esse tipo de tratamento.

, , , , , , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta