Viação Danubio Azul, consulte horário e compre passagens pela internet

Passando pelo grupo de empresas que controlam as rotas de passagens de ônibus no Brasil, encontramos a Viação Danúbio Azul que trabalha no Estado de São Paulo entre outros.

A empresa de ônibus possui o Blue Card, que é aceito nas linhas Municipais de Cotia e Linhas Suburbanas operadas pela Danubio Azul. Destinado aos usuários do transporte suburbano que desejam usufruir das facilidades do bilhete eletrônico de forma fácil e segura.

Viação Danubio Azul

Viação Danubio Azul

  • BLUECARD COMUM
  • BLUECARD VALE TRANSPORTE
  • BLUECARD ESCOLAR
  • BLUECARD ESPECIAL
  • BLUECARD SÊNIOR

Substituindo o dinheiro por créditos eletrônicos, você ganha tempo e segurança, pois diminui o fluxo de dinheiro. Mas isso não impede de que o usuário utilize o dinheiro no pagamento da passagem caso ainda anão possua o cartão.

Com ônibus modernos e sofisticados, quando você comprar uma passagem pela Viação Danúbio Azul, pode ter certeza que você estará pagando por uma viagem que junta conforto e velocidade, tudo aliado a segurança. A empresa venda seus ônibus velhos e sempre está renovando sua frota.

Você pode entrar em contato com eles para poder comprar sua passagem por ônibus de modo que você possa reservar sua poltrona para viajar para os destinos e rotas da Viação Danúbio Azul.

Também chamado de Blue Bird, a Viação Danúbio Azul já recebeu prêmios e vem crescendo fortemente entre o gosto das pessoas nas cidades de sua rota. A central de atendimento da Viação Danúbio Azul é 0xx11 3950-8000.

Compre online ou consulte os horários dos ônibus da Viação Danúbio Azul pelo site. A empresa está com uma desconto e promoção para venda de passagens em 3 vezes: http://www.danubioazul.com.br/

One Response to Viação Danubio Azul, consulte horário e compre passagens pela internet

  1. Luana Cardoso 13 de novembro de 2012 at 12:18 pm #

    Gostaria de saber qual é o valor da passagem de sp capital para porto ferreira e os horarios .
    Desde já obrigado!

Deixe uma resposta