em Alimentos

Chá vermelho serve para emagrecer?

O chá vermelho vem de CAMELLIA SINENSIS, mesma planta dos chás verdes e brancos. Ao contrário da maioria dos chás, ele é tradicionalmente compactado e envelhecido por pelo menos alguns anos antes de ser consumido, sofrendo uma pós-fermentaçäo que lhe dá um sabor mineral característico.

Por esse motivo, ele também é classificado, assim como é feito com vinhos, por seu ano de produção, chegando os Pu-erh mais antigos a custar verdadeiras fortunas. Atua acelerando a perda de peso, combatendo inchaço e diminuindo a fome.

Este chá possui folhas compridas que são armazenados em barris para fermentação especial, e durante o processo ganhe cor de terra avermelhada com sabor terroso, sem amargor.

Ele é a mais nova arma contra os quilos extras. O chá vermelho promete ajudar a perder peso, combater o inchaço e diminuir a fome, além disso ela vai atendar funções que aceleram o metabolismo do fígado; Favorece a redução do colesterol; Depurativo; Desintoxicante, usado em tratamentos adelgaçantes e de beleza; Antidepressivo como também vai Facilita a digestão.

Até!

Escreva um comentário

Comentário