em Serviços Públicos

Secretaria de Participação e Parceria, Endereço e Telefone São Paulo

SMPP-SP A Coordenadoria da Juventude tem a função de relacionar-se com os movimentos jovens da cidade. São Paulo tem 20% de sua população na faixa etária entre 15 e 24 anos. A Coordenadoria da Juventude dialogará com todas as Secretarias e identificará as especificidades de cada um desses órgãos em torno da questão do jovem.

A Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social é um espaço organizado da Administração Pública Municipal, dedicado às questões da participação dos cidadãos e da sociedade civil nas ações governamentais. Tem por objetivo formular, subsidiar, debater e apoiar ações que impliquem no processo de desenvolvimento da democracia participativa.

A Coordenadoria de Inclusão Digital foi criada em janeiro de 2001 sob a denominação de Coordenadoria do Governo Eletrônico, época que era subordinada à Secretaria de Comunicação. A mudança de nome ocorreu por meio do decreto 45.820, de 5 de abril de 2005, que reordenou as funções de Governo Eletrônico no Município. As principais responsabilidades da Coordenadoria são: gerenciamento e planejamento dos Telecentros.

A Coordenadoria mais nova é a de Atenção às Drogas, braço executivo do COMUDA, Conselho Municipal de Drogas e Álcool.

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/participacao_parceria/

Endereço
Rua Libero Badaró, 119 ( 5º andar)
Bairro
Centro
Município
São Paulo
Telefone:
11 3113-9601 11 3113-9601

Até!

Escreva um comentário

Comentário